Fernando Rafs Postado Fevereiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Estou testando a nova versão 5.3.3 na minha instalação de teste, e notei que a opção de visualização dos tickets 'Ascendente e Descendente' não estão funcionando, tanto faz a opção que escolher, nos tickets está aparecendo a resposta mais nova primeiro. Como está aparecendo: Alguém poderia testar e ver se é somente comigo que está acontecendo isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Se atualizar conforme o fabricante recomenda não terá problemas. E caso tenha é só relatar em http://bugs.whmcs.com/ Tentei simular e apareceu: Feliz Sábado! (Exôdo 20:4) - Não trabalhamos aos sábados volte amanhã. Eu desativei no sábado.... ta reativado denovo tenta ver ai... Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Fernandes Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Alguem pegou esse erro na nova versao do whmcs veja print fora que alguns modulos parou de funciona como o da SolusVM quando coloca ele trava e nao abre mais a pagina do produto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Alguem pegou esse erro na nova versao do whmcs veja print fora que alguns modulos parou de funciona como o da SolusVM quando coloca ele trava e nao abre mais a pagina do produto. Não veio imagem nenhuma Renato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Fernandes Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 essa prntscr.com/2rvpes link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 12, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 é algum erro na atualização tenta atualizar denovo ou manda um ticket para o whmcs Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Quem pretende atualizar o WHMCS para 5.3.3, sugiro que verifique antes a versão do PHP. Se tiver utilizando PHP 5.2.X poderá ter problemas com manipulação de templates, página em branco! Para visualizar o erro, ative o debug no configuration.php e você visualizará a mensagem: Fatal error: func_get_args(): Can't be used as a function parameter in Para resolver o problema atualize o PHP para 5.3.X ( o WHMCS/ioncube não suporta PHP 5.5 por enquanto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Edvan tem notícias de mais alguma probleminha adicional? Quanto ao PHP não terei problemas, mas temo pelos módulos de pagamento, em especial o de Transferência Bancária que estou usando (um outro módulo postado aqui no PdH) e o do MoIP (que são os que eu mais utilizo)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados