Maison da Silva Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Mais alguem atualizou sem problemas? Os meios de pagamentos estão ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Mais alguem atualizou sem problemas? Os meios de pagamentos estão ok? Pelo que testei apenas o banktransfer.php ( módulo oficial ) ou qualquer outro módulo não consegue exibir HTML no viewinvoice.php/viewinvoice.tpl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Tem previsão o patch já para download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Tem previsão o patch já para download? Não, se você não utiliza HTML nas instruções do banktransfer não precisa se preocupar. Consegui montar uma personalização diretamente no viewinvoice.tpl para "burlar" esse erro. Abra o viewinvoice.tpl ( linha 30 ) e localize a linha: <form method="post" action="{$smarty.server.PHP_SELF}?id={$invoiceid}">{$gatewaydropdown}</form> Insira abaixo: {if $paymentmodule=="banktransfer"} <strong></br>MEU HTML</strong> {/if} Pronto, agora seu HTML será exibido normalmente http://d.pr/i/4H5J Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Nao uso entao para migrar pode ir sem medo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Gente meu WHMCS o botão de Assinar plano no cart não ta funcionando simplesmente parado não faz nada, e o link direto mostra a tabela de preços não encaminha de jeito nenhum para a finalização de pedido Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Nao uso entao para migrar pode ir sem medo? Se atualizar conforme o fabricante recomenda não terá problemas. E caso tenha é só relatar em http://bugs.whmcs.com/ Gente meu WHMCS o botão de Assinar plano no cart não ta funcionando simplesmente parado não faz nada, e o link direto mostra a tabela de preços não encaminha de jeito nenhum para a finalização de pedido Tentei simular e apareceu: Feliz Sábado! (Exôdo 20:4) - Não trabalhamos aos sábados volte amanhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielReis Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Olá, boa noite. Reportando um possível BUG: Utilizo o WHMCS e percebi que nessa versão 5.3.3 quando eu recebo os e-mails no sistema como Tickets, o parser não está mais "quebrando as linhas" conforme a mensagem original, isto é, se eu mando a mensagem "um dois tres" o ticket está chegando com o conteúdo "um dois três". Isso também está acontecendo com alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Atualizei aqui 100% Atualizações Verificadas Você está utilizando a última versão do WHMCS (5.3.3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Assim que sai o primeiro patch eu atualizo o meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados