Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Eita laia acabei de instalar ontem e hoje saiu novo O.o

Chamou? Estamos ai!

Postado

Somos 2.

Chegaste a atualizar algum Edvan? Se positivo, tu acha válido aguardar mais alguns dias?

Enio,

Mantenho 2 WHMCS ativos ( desenvolvimento/produção ).

O WHMCS dev utilizei os 3 beta e 2 RC, atualizei para 5.3.3 sem erros... estou fazendo N testes para depois atualizar o 5.2.16 em produção!

Em relação a aguardar alguns dias não acho necessário ( devido os beta + RC ) que foram lançados e "gera um segurança a mais".

Postado

Era exatamente isso que eu estava falando. Tem o que? 2 semanas que conversamos sobre a atualização? Ai mais 2 semanas sai um patch de segurança. kkkkkkkkk

Duvido que demore duas semanas!!!  HAHAHAHAHAH!! :-D

Postado

Eu prefiro aguardar um pouquinho, mesmo já tendo sido bem testado, pois como não tenho ambiente de testes, não posso correr o risco de alterar meu sistema de produção e acabar com um erro pelo qual ninguém passou ainda. Aguardando uma semaninha acho que fico mais tranquilo sobre incompatibilidades e ajustes necessários... IMHO, claro! ;-)

Mas como o Edvan deu garantias de que tem testado bastante, talvez eu aguarde somente até o final de semana para fazer isso com mais tranquilidade! 

Postado

Eu também prefiro ter sempre o sistema com as últimas atualizações. Defendo o ponto de vista do Edvan de ter sempre o sistema atualizado!

Postado

Enio,

Mantenho 2 WHMCS ativos ( desenvolvimento/produção ).

O WHMCS dev utilizei os 3 beta e 2 RC, atualizei para 5.3.3 sem erros... estou fazendo N testes para depois atualizar o 5.2.16 em produção!

Em relação a aguardar alguns dias não acho necessário ( devido os beta + RC ) que foram lançados e "gera um segurança a mais".

Edvan, 

o novo WHMCS está seguro? pode atualizar sem problemas?

Postado

Eu prefiro aguardar um pouquinho, mesmo já tendo sido bem testado, pois como não tenho ambiente de testes, não posso correr o risco de alterar meu sistema de produção e acabar com um erro pelo qual ninguém passou ainda. Aguardando uma semaninha acho que fico mais tranquilo sobre incompatibilidades e ajustes necessários... IMHO, claro! ;-)

Mas como o Edvan deu garantias de que tem testado bastante, talvez eu aguarde somente até o final de semana para fazer isso com mais tranquilidade! 

Ainda não atualizei o WHMCS 5.2.16 ( em produção ) para v5.3.3 mas os testes que fiz no WHMCS DEV me deixaram animado... o admin está bem rápido ( analisando as estruturas internas tiveram MUITAS alterações de classes ).

Postado

Ainda não atualizei o WHMCS 5.2.16 ( em produção ) para v5.3.3 mas os testes que fiz no WHMCS DEV me deixaram animado... o admin está bem rápido ( analisando as estruturas internas tiveram MUITAS alterações de classes ).

Quanto ao template, alguma modificação?

Postado

Cara, achei incrível, no passado, quando tinha um tópico desses com 2 paginas, geralmente tinha 5 ou 6 que atualizou, até agora não apareceu ninguém que tenha atualizado em produção huahauahauaahuaahau

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.