Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Versão Whmcs - 5.3.3

Posts Recomendados

Somos 2.

Chegaste a atualizar algum Edvan? Se positivo, tu acha válido aguardar mais alguns dias?

Enio,

Mantenho 2 WHMCS ativos ( desenvolvimento/produção ).

O WHMCS dev utilizei os 3 beta e 2 RC, atualizei para 5.3.3 sem erros... estou fazendo N testes para depois atualizar o 5.2.16 em produção!

Em relação a aguardar alguns dias não acho necessário ( devido os beta + RC ) que foram lançados e "gera um segurança a mais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro aguardar um pouquinho, mesmo já tendo sido bem testado, pois como não tenho ambiente de testes, não posso correr o risco de alterar meu sistema de produção e acabar com um erro pelo qual ninguém passou ainda. Aguardando uma semaninha acho que fico mais tranquilo sobre incompatibilidades e ajustes necessários... IMHO, claro! ;-)

Mas como o Edvan deu garantias de que tem testado bastante, talvez eu aguarde somente até o final de semana para fazer isso com mais tranquilidade! 

Link para o comentário

Enio,

Mantenho 2 WHMCS ativos ( desenvolvimento/produção ).

O WHMCS dev utilizei os 3 beta e 2 RC, atualizei para 5.3.3 sem erros... estou fazendo N testes para depois atualizar o 5.2.16 em produção!

Em relação a aguardar alguns dias não acho necessário ( devido os beta + RC ) que foram lançados e "gera um segurança a mais".

Edvan, 

o novo WHMCS está seguro? pode atualizar sem problemas?

Link para o comentário

Eu prefiro aguardar um pouquinho, mesmo já tendo sido bem testado, pois como não tenho ambiente de testes, não posso correr o risco de alterar meu sistema de produção e acabar com um erro pelo qual ninguém passou ainda. Aguardando uma semaninha acho que fico mais tranquilo sobre incompatibilidades e ajustes necessários... IMHO, claro! ;-)

Mas como o Edvan deu garantias de que tem testado bastante, talvez eu aguarde somente até o final de semana para fazer isso com mais tranquilidade! 

Ainda não atualizei o WHMCS 5.2.16 ( em produção ) para v5.3.3 mas os testes que fiz no WHMCS DEV me deixaram animado... o admin está bem rápido ( analisando as estruturas internas tiveram MUITAS alterações de classes ).

Link para o comentário

Cara, achei incrível, no passado, quando tinha um tópico desses com 2 paginas, geralmente tinha 5 ou 6 que atualizou, até agora não apareceu ninguém que tenha atualizado em produção huahauahauaahuaahau

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?