LucianoZ Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Eita laia acabei de instalar ontem e hoje saiu novo O.o Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Somos 2. Chegaste a atualizar algum Edvan? Se positivo, tu acha válido aguardar mais alguns dias? Enio, Mantenho 2 WHMCS ativos ( desenvolvimento/produção ). O WHMCS dev utilizei os 3 beta e 2 RC, atualizei para 5.3.3 sem erros... estou fazendo N testes para depois atualizar o 5.2.16 em produção! Em relação a aguardar alguns dias não acho necessário ( devido os beta + RC ) que foram lançados e "gera um segurança a mais". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Era exatamente isso que eu estava falando. Tem o que? 2 semanas que conversamos sobre a atualização? Ai mais 2 semanas sai um patch de segurança. kkkkkkkkk Duvido que demore duas semanas!!! HAHAHAHAHAH!! :-D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Eu prefiro aguardar um pouquinho, mesmo já tendo sido bem testado, pois como não tenho ambiente de testes, não posso correr o risco de alterar meu sistema de produção e acabar com um erro pelo qual ninguém passou ainda. Aguardando uma semaninha acho que fico mais tranquilo sobre incompatibilidades e ajustes necessários... IMHO, claro! ;-) Mas como o Edvan deu garantias de que tem testado bastante, talvez eu aguarde somente até o final de semana para fazer isso com mais tranquilidade! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Eu também prefiro ter sempre o sistema com as últimas atualizações. Defendo o ponto de vista do Edvan de ter sempre o sistema atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Enio, Mantenho 2 WHMCS ativos ( desenvolvimento/produção ). O WHMCS dev utilizei os 3 beta e 2 RC, atualizei para 5.3.3 sem erros... estou fazendo N testes para depois atualizar o 5.2.16 em produção! Em relação a aguardar alguns dias não acho necessário ( devido os beta + RC ) que foram lançados e "gera um segurança a mais". Edvan, o novo WHMCS está seguro? pode atualizar sem problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Eu prefiro aguardar um pouquinho, mesmo já tendo sido bem testado, pois como não tenho ambiente de testes, não posso correr o risco de alterar meu sistema de produção e acabar com um erro pelo qual ninguém passou ainda. Aguardando uma semaninha acho que fico mais tranquilo sobre incompatibilidades e ajustes necessários... IMHO, claro! ;-) Mas como o Edvan deu garantias de que tem testado bastante, talvez eu aguarde somente até o final de semana para fazer isso com mais tranquilidade! Ainda não atualizei o WHMCS 5.2.16 ( em produção ) para v5.3.3 mas os testes que fiz no WHMCS DEV me deixaram animado... o admin está bem rápido ( analisando as estruturas internas tiveram MUITAS alterações de classes ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Ainda não atualizei o WHMCS 5.2.16 ( em produção ) para v5.3.3 mas os testes que fiz no WHMCS DEV me deixaram animado... o admin está bem rápido ( analisando as estruturas internas tiveram MUITAS alterações de classes ). Quanto ao template, alguma modificação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Quanto ao template, alguma modificação? São poucas http://docs.whmcs.com/Version_5.3_Release_Notes#Template_Changes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Cara, achei incrível, no passado, quando tinha um tópico desses com 2 paginas, geralmente tinha 5 ou 6 que atualizou, até agora não apareceu ninguém que tenha atualizado em produção huahauahauaahuaahau █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados