SDesign Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 As vezes eu acho que participo muito mais fazer o que, vamo la pra mais um job finalizado, espero que gostem =) Com toda paixão e criatividade pra vocês. Mantive alguns elementos do outro layout visto pra não deixar ele muito pequeno a principio fiz outras mudanças e antes que venham perguntar sobre as opções Windows e Linux na imagem mostra estaticamente porem o layout em si programado haveria as opções para voce clicar e escolher o sistema e comprar =) Abraço e fiquem bem :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Ficou super bacana. Creio que ficaria mais legal se o menu ficasse centralizado. A parte de Login/Senha ficasse em cima do menu, só que não centralizado e sim no canto. E com fundo branco, para que fique destacado e bem visível. Ah, a parte do "Você escolhe a gente monitora e te ajuda." poderia ficar centralizado e os planos lado a lado, em baixo dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Fico quase igual ao antigo só mudo as cores... O legal seria montar um novo totalmente diferente do que você tinha produzido. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Janeiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Não está igual alguns elementos são diferentes perceba a diferença Luciano, todo caso eu fiz em cores diferentes pois o azul era um tanto quanto padrão =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Única coisa que vejo que está a par do antigo, seria a parte Web 2.0. Muito bonito este tema, gostei mais deste do que o do outro.. Parabéns! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 27, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Não está igual alguns elementos são diferentes perceba a diferença Luciano, todo caso eu fiz em cores diferentes pois o azul era um tanto quanto padrão =) Sim mais relembra muito o antigo o legal seria montar um diferente para avaliação. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados