Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vmware Consumindo 500Mbits De Rede.

Kelvin Matheus

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Preciso de uma ajuda do pessoal mais exclarecido sobre um problema que me ocorre desde o inicio da tarde e esta deixando alguns clientes na mão.

O meu vmware esxi 4.1 ta com um bug terrivel que deu do nada. Acontece que mesmo com todas as VMs desligadas apenas o VMWARE ligado a rede ta com um UPLOAD de 500mb torada sem tirar de dentro.

Já rodei atrás de resolver este problema mas ainda não sei como.

Tentei reiniciar não resolveu.

Da restart na rede.

Alguem tem uma ideia de como resolver e como dou o comando equivalente a TOP no commandline?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Provavelmente pode ser um ataque DDoS que está entrando em alguns dos IPs das VMs, geralmente em certas redes os ataques costumam chegar mesmo com as VMs desligadas.

Link para o comentário

Eu estou atuando com a OVH, e mesmo em modo rescue a maquina fica com o upload assim.

Não creio que seja ataque ao ip principal até porque não à como ninguem descobrir ele.

Mesmo com todas as vms desligadas ainda fica assim. E o pior que essa maquina ja esta cancelando e preciso migrar os clientes para outro dedicado, mas com a rede com esse uso todo não da para transferir nada.

Link para o comentário

Visitante dessideriojr

Eu estou atuando com a OVH, e mesmo em modo rescue a maquina fica com o upload assim.

Não creio que seja ataque ao ip principal até porque não à como ninguem descobrir ele.

Mesmo com todas as vms desligadas ainda fica assim. E o pior que essa maquina ja esta cancelando e preciso migrar os clientes para outro dedicado, mas com a rede com esse uso todo não da para transferir nada.

"Não creio que seja ataque ao ip principal até porque não à como ninguem descobrir ele."

A que se engana.. =)

Sobre o problema, tenta usar o iptraf , da para saber qual o IP está usando tanto.

Link para o comentário

"Não creio que seja ataque ao ip principal até porque não à como ninguem descobrir ele."

A que se engana.. =)

Sobre o problema, tenta usar o iptraf , da para saber qual o IP está usando tanto.

Tem como descobrir sim. É só traçar a rota. Já sua dica do iptraf, foi boa!

Abraços!

Link para o comentário

Estou passando por esse mesmo problema acima onde tenho 2 maquinas rodando VMware ESXI 4.1 onde de maneira idêntica ambas estão com consumo muito alta de rede onde chega a consumir 300 Mb/s já desliguei todas as VMs e continuar mesmo erro, já verifiquei a questão de ataque nas maquinas não é, fiz teste de após desligar as VMs da reboot na central VMware onde o problema na hora é resolvido a rede normaliza porem depois de 2 a 3 horas volta ao alto consumo isso já está mim deixando de cabelo em pé, alguém ai já passou por esse problema, algo que possa ajudar?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?