Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo PC


Posts Recomendados

Bom gente, o PC já foi vendido! Agradeço a todos.

Aos moderadores: Se preferirem não fechar o tópico não tem problema, a "discussão" aqui está bem legal.

Eu comprei um Notebook SIM 6175, Processador Core i3 350M com 2GB DDR3 e 500GB de HD @ 7200rpm, HDMI, Tela 14" LED (Resolução máxima igual meu antigo monitor de 19"). Estou muito satisfeito com ele! E paguei apenas 1234,05 pelo site do Magazine Luiza.

Editado por marcelomaffezoli
Link para o comentário
@Jordan.. Acho que você pagou caro nessa máquina...

Minha esposa está para comprar esse:

http://www.multistock.com.br/produtos.asp?produtoid=5418&afiliadoid=10&utm_source=buscape&utm_medium=CPC&utm_content=Notebook%20HP%20DV6-3040US%20-%20AMD%20Phenom%20II%20Triple-Core%202.1GHz/%204Gb%20DDR3%20/%20HD%20500Gb/%20Blu-Ray%20/%20Tela%2015.6%22&utm_campaign=INFORM%C3%81TICA

Note que a faixa de preço é a mesma(a vista), com o diferencial de ter Blue Ray, Placa de Vídeo ATI e Licença Windows 7 Original... E claro... HP é HP rsrsrsrsr

Bom, para mim, não saiu caro. HP é muito bom, mas há uma diferença sim entre HP e Dell né kkk. E o meu veio com Windows 7 original, Micrososft Office Original, Acrobat Reader, Gravador dual layer, e.. pra mim, uma das coisas mais importantes, a proteção complete care, que venhamos e convenhamos é fantástica.

Editado por Jordan Miguel
Link para o comentário
Bom gente, o PC já foi vendido! Agradeço a todos.

Aos moderadores: Se preferirem não fechar o tópico não tem problema, a "discussão" aqui está bem legal.

Eu comprei um Notebook SIM 6175, com 2GB DDR3 e 500GB de HD @ 7200rpm, HDMI, Tela 14" LED (Resolução máxima igual meu antigo monitor de 19"). Estou muito satisfeito com ele! E paguei apenas 1234,05 pelo site do Magazine Luiza.

Marcelo, a sua configuração é boa pelo preço que você pagou, e pela época que você comprou ele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?