Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo PC


Posts Recomendados

Eu não abro mão de meu PC para o Notebook, mt menos para o Netbook.

João, eu pensava assim, mas hoje em dia estou mudando um pouco de opinião. Para o trabalho de criação de sites realmente o computador é a melhor opção, mas tem muito notebook aí que aguenta o tranco.

Mas depois que ganhei um iPad 32GB 3G Wifi de presente... não consigo mais ler e-mail no computador, nem acessar sites para ler tutoriais e notícias. É muito confortável ler na tela do iPad, então coisa que não exige muito de teclado só faço nele hoje em dia.

Ler revista com ele é muito legal, para se ter idéia sou assinante da Quatro Rodas e estou com 4 edições lacradas dela, e já li as duas últimas da Auto Esporte, que por enquanto está gratuita para o iPad. Estou "doido" que a Quatro Rodas ganhe versão para o iPad.

Até já estive verificando meus sites e todos são perfeitamente visualizáveis através do iPad, só um ou outro que tem algum flash que o cliente pediu, mas já avisei a eles sobre a importância do site ser bem visualizado no iPad. É o futuro, sem dúvida, para o pessoal que só navega na internet e lê e-mails.

Editado por tekobr
Adicionado novo parágrafo
Link para o comentário

Go go go p/ classificados :D

quanto ao netbook, no meu caso, consigo extender consideravelmente meu monitoramento utilizando um trem desses.

Eu tenho um modelo eeepc 900, o bixinho é pequeno, mas é guerreiro.

Por enquanto eu acho melhor que um smartphone, principalmente com relação a responder emails sem precisar estar necessáriamente no pc.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Eu tenho minhas duvidas quanto ao futuro do iPad se é só um efeito momentaneo ou se vai vir para ficar mesmo.

Eu acho que será um ótimo nicho, principalmente aquele netbook da dell ou asus (não lembro) que é hibrido, ele tem teclado e a tela destacava p/ tornar-se um tablet. (é tipo um transformers hehehe)

Eu gostaria de poder utilizar um tablet em momentos de lazer, poderia navegar sem precisar ficar com o dedo no touch do netbook, a maior vantagem que vejo do netbook com relação aos notebooks é poder utilizar jogado no sofa e até mesmo deitado, pois é possivel utilizar com uma mão (como é feito com smartphones)

Mas chega um momento que ficar navegando com o touch pad fica cansativo, porque quando não esta utilizando o netbook em uma mesa, a mão fica em uma posição pouco confortavel...é ai que o tablet torna-se interessante, você pode acessar emails, navegar em várias paginas, assistir filmes, ler livros, digitar no escuro...entre um montão de possibilidades hehehe

Sem precisar ficar preso a uma mesa ou com o notebook no colo esquentando os testiculos :D (bonus)

No caso do Ipad, eu não sei se é possivel ligar um teclado usb nele e utilizar como estação de suporte quando necessário...se puder fazer isso, acho bem interessante (pois não sei como é responder um email sem teclado)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?