Marcelo Maffezoli Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 Galera... comprei um notebook e agora preciso vender o meu PC. Ele é um Intel Core 2 Duo, E7300 com 2GB DDR2 e HD de 320GB e Monitor LCD Samsung de 19". Tem Gravador de DVD, mas funciona quando quer... =P Estou pedindo R$900,00 no conjunto todo. Se alguém interessar, estou a disposição. Obrigado! Link to comment
rafaelscosta Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 preço ta bom, qual e a placa mãe qual marca? e o computador tem quanto tempo uso? Link to comment
Marcelo Maffezoli Posted January 5, 2011 Author Share Posted January 5, 2011 Rafael, Placa-Mãe também é Intel. Eu usei o computador por menos de 2 anos. Acho que algo por volta de 1 ano e meio e depois comprei o notebook. Link to comment
joaopaulo Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 Eu não abro mão de meu PC para o Notebook, mt menos para o Netbook. Link to comment
Daniel Wanderley Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 Eu não abro mão de meu PC para o Notebook, mt menos para o Netbook. Somos dois, amo PC. =P Link to comment
tekobr Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 (edited) Eu não abro mão de meu PC para o Notebook, mt menos para o Netbook. João, eu pensava assim, mas hoje em dia estou mudando um pouco de opinião. Para o trabalho de criação de sites realmente o computador é a melhor opção, mas tem muito notebook aí que aguenta o tranco. Mas depois que ganhei um iPad 32GB 3G Wifi de presente... não consigo mais ler e-mail no computador, nem acessar sites para ler tutoriais e notícias. É muito confortável ler na tela do iPad, então coisa que não exige muito de teclado só faço nele hoje em dia. Ler revista com ele é muito legal, para se ter idéia sou assinante da Quatro Rodas e estou com 4 edições lacradas dela, e já li as duas últimas da Auto Esporte, que por enquanto está gratuita para o iPad. Estou "doido" que a Quatro Rodas ganhe versão para o iPad. Até já estive verificando meus sites e todos são perfeitamente visualizáveis através do iPad, só um ou outro que tem algum flash que o cliente pediu, mas já avisei a eles sobre a importância do site ser bem visualizado no iPad. É o futuro, sem dúvida, para o pessoal que só navega na internet e lê e-mails. Edited January 5, 2011 by tekobr Adicionado novo parágrafo Link to comment
chuvadenovembro Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 Go go go p/ classificados :D quanto ao netbook, no meu caso, consigo extender consideravelmente meu monitoramento utilizando um trem desses. Eu tenho um modelo eeepc 900, o bixinho é pequeno, mas é guerreiro. Por enquanto eu acho melhor que um smartphone, principalmente com relação a responder emails sem precisar estar necessáriamente no pc. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
tekobr Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 Minha esposa tem um Netbook, usei muito ele, mas hoje para fazer o que fazia nele uso o iPad. Link to comment
joaopaulo Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 Eu tenho minhas duvidas quanto ao futuro do iPad se é só um efeito momentaneo ou se vai vir para ficar mesmo. Link to comment
chuvadenovembro Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 Eu tenho minhas duvidas quanto ao futuro do iPad se é só um efeito momentaneo ou se vai vir para ficar mesmo. Eu acho que será um ótimo nicho, principalmente aquele netbook da dell ou asus (não lembro) que é hibrido, ele tem teclado e a tela destacava p/ tornar-se um tablet. (é tipo um transformers hehehe) Eu gostaria de poder utilizar um tablet em momentos de lazer, poderia navegar sem precisar ficar com o dedo no touch do netbook, a maior vantagem que vejo do netbook com relação aos notebooks é poder utilizar jogado no sofa e até mesmo deitado, pois é possivel utilizar com uma mão (como é feito com smartphones) Mas chega um momento que ficar navegando com o touch pad fica cansativo, porque quando não esta utilizando o netbook em uma mesa, a mão fica em uma posição pouco confortavel...é ai que o tablet torna-se interessante, você pode acessar emails, navegar em várias paginas, assistir filmes, ler livros, digitar no escuro...entre um montão de possibilidades hehehe Sem precisar ficar preso a uma mesa ou com o notebook no colo esquentando os testiculos :D (bonus) No caso do Ipad, eu não sei se é possivel ligar um teclado usb nele e utilizar como estação de suporte quando necessário...se puder fazer isso, acho bem interessante (pois não sei como é responder um email sem teclado) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment
Recommended Posts