Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo PC


Posts Recomendados

@joaopaulo, divida esse tópico que a muito saiu do tema principal. Divida entre o anúncio e as mensagens comparando o uso de pc, notebook, netbook e ipad. O título não sei qual seria mais apropriado.

@chuvadenovembro, depois que você usar um iPad para fazer justamente isso que você falou, você não vai mais querer saber de outra coisa. Responder e-mails com ele (e as mensagens de fóruns) é um pouco chato, mas você vai se acostumando com o teclado virtual dele, com a tela deitada dá até para digitar usando 4 dedos (2 de cada mão). Mas para mim mesmo assim incomoda, pois em teclado normal digito com os 10 dedos a velocidade de mais ou menos 500 toques por minuto (no meu auge já cheguei a 690 toques). E com a tela em pé dá para usar os dedões, como num smartphone, e para coisa bem curta é agradável.

O iPad permite sim a ligação com teclado bluetooth, tem inclusive algumas capas tipo livro que tem teclado embutido e um pequeno apoio, transformando ele num verdadeiro netbook.

Link para o comentário

Bom, o meu é um HP com Turion x2 2.2Ghz, mas nao troco nem pagando pelo teu Acer... minha placa de vídeo é a HD 4550 com 512MB. Raridadadeeeee em notebooks!!!!

Placa de vídeo Intel? Nem de graça =)

Mas desktops é sem comparaçao. O meu mesmo tem uma HD 5750 com 3 monitores de 21'... Onde vc consegue isso em notebooks? Produçao = 200% acima :)

Link para o comentário

Bom, eu comprei ontem um Dell:

- Processador Intel® Core™ i3 370M (2.4Ghz 3Mb Cache)

- Memória 4GB DDR3 1333MHz (2x2GB)

- Tela True Life WLED (1366x768) de 14 polegadas com Webcam 0.3MP

- Placa de video integrada Intel HD Graphic HM57

- Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

- Áudio de Alta Definição 2.0

- Dell Wireless™ 1501 Half Mini Card (802.11n)

- Bateria de 6 células

- 1 ano de Garantia

- 1 ano de Complete Care

Ficou por R$ 1.840,00. Pra mim, foi um ótimo valor, além de que Dell é Dell.. Sinceramente.

E vou estar deixando o meu desktop pra irmã, mas só a CPU, pois o monitor, teclado USB e mouse USB eu vou utilizar no notebook. Na verdade, peguei mesmo por ter a vantagem da mobilidade, mas o uso da tela e do teclado do proprio notebook, vai ser mais para locomoção. Enquanto eu estiver em casa, ou trabalhando, uso os do meu desktop atual(monitor, teclado e mouse).

Link para o comentário

@CaduSilvas

Olhe Cadu, nao querendo ofender não, mas vamos no pior comparador que se pode usar... até hoje, todos os notebooks que vi com placa de vídeo da Intel não passaram dos 3.6 pontos na classificação de "Gráfico de Jogos" do Windows 7. O meu é o mais alto que já vi, com 4.7 pontos... Consigo jogar quase todos jogos, claro que alguns como o novo COD e Assassins não dá, mas o resto é 100%.

@Jordan.. Acho que você pagou caro nessa máquina...

Minha esposa está para comprar esse:

http://www.multistock.com.br/produtos.asp?produtoid=5418&afiliadoid=10&utm_source=buscape&utm_medium=CPC&utm_content=Notebook%20HP%20DV6-3040US%20-%20AMD%20Phenom%20II%20Triple-Core%202.1GHz/%204Gb%20DDR3%20/%20HD%20500Gb/%20Blu-Ray%20/%20Tela%2015.6%22&utm_campaign=INFORM%C3%81TICA

Note que a faixa de preço é a mesma(a vista), com o diferencial de ter Blue Ray, Placa de Vídeo ATI e Licença Windows 7 Original... E claro... HP é HP rsrsrsrsr

Link para o comentário

Pois é, Jony, meu nome também é João Paulo e para minha lasqueira tive um tablet TX (quem acompanhou meu twitter na época viu que vendi por menos da metade do preço), com turion X2, touchscreen e um BGA que parecia obra do inferno de tanto que queimava.

NÃo recomendo nada com chipset amd dentro de notebooks. (opinião minha)

Principalmente se não usar uma base de cooler aí prepare todo fim de ano 370 com ressolda de BGA.

Hoje tenho um acer 7745 e não me arrependo ;).

Link para o comentário

Também vi alguns HP's com esse problema de BGA, inacreditavelmente todos meus familiares tem da série DV 6000 (que foram os que mais apresentaram esse problema) e de ninguém deu esse problema.... vai lá saber Deus o que aconteceu... Mas uma coisa é fato, a entrada de ar dos DV 6000 é por baixo. Usa-lo com as pernas entreabertas já é um convite para queimar mesmo... interessante que a maioria das outras marcas e séries da HP a entrada de ar é lateral... só da DV6000 que colocaram por baixo...

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?