Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem usa o WHMSonic desde o ano de 2008 pelo menos sabe que a empresa promete isso desde aquela época, quando por sinal lançou o AutoDJ em AAC+.    Inclusive naquela época implantaram o recurso exclusivamente para Admins, ou seja, os clientes de quem adquiria a licença do WHMSonic não podiam agendar horário de execução das Playlists e eles diziam que isso era para que aqueles que adquiriram as licenças lhes fornecesse feedback sobre o produto.

É realmente curioso uma empresa demorar em torno de 05 anos pra implantar este recurso que já existe há vários anos em outros painéis e ainda fazer um "Vale A Pena Ver de Novo" reprisando esta "Novela" que muitos viram na época em que lançaram o AutoDJ em AAC+.    Talvez o problema seja o fato de depender totalmente do cPanel.

Postado

[....]

É realmente curioso uma empresa demorar em torno de 05 anos pra implantar este recurso que já existe há vários anos em outros painéis e ainda fazer um "Vale A Pena Ver de Novo" reprisando esta "Novela" que muitos viram na época em que lançaram o AutoDJ em AAC+.    Talvez o problema seja o fato de depender totalmente do cPanel.

Essa dependência do cPanel é totalmente desnecessária e poderia ser mudado, o que diminuiria os custos para o cliente.

Por falar em custos, comparado ao CentovaCast com licença ilimitada ($20,90), o WHMSonic é bem mais atrativo, pois o valor mensal ($2,95) cabe no bolso de qualquer um.

O agendamento de playlist é tão importante quanto o sistema de migração de rádios (importação e exportação) que, aliás, eu pretendia eu mesmo criar um script para isso e talvez ainda eu crie se este recurso não sair logo na v2.2 como prometem.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Essa dependência do cPanel é totalmente desnecessária e poderia ser mudado, o que diminuiria os custos para o cliente.

Por falar em custos, comparado ao CentovaCast com licença ilimitada ($20,90), o WHMSonic é bem mais atrativo, pois o valor mensal ($2,95) cabe no bolso de qualquer um.

O agendamento de playlist é tão importante quanto o sistema de migração de rádios (importação e exportação) que, aliás, eu pretendia eu mesmo criar um script para isso e talvez ainda eu crie se este recurso não sair logo na v2.2 como prometem.

bom a intenção inicial da cpanel era poder fornecer streaming e hospedagem num mesmo painel , porem oque vemos e totalmente ao contrario pois se arriscar aos consumos do sonic somados ao de hospedagem acaba dificultando tudo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-