Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmsonic Voltou A Atividade !


Posts Recomendados

Quem usa o WHMSonic desde o ano de 2008 pelo menos sabe que a empresa promete isso desde aquela época, quando por sinal lançou o AutoDJ em AAC+.    Inclusive naquela época implantaram o recurso exclusivamente para Admins, ou seja, os clientes de quem adquiria a licença do WHMSonic não podiam agendar horário de execução das Playlists e eles diziam que isso era para que aqueles que adquiriram as licenças lhes fornecesse feedback sobre o produto.

 

É realmente curioso uma empresa demorar em torno de 05 anos pra implantar este recurso que já existe há vários anos em outros painéis e ainda fazer um "Vale A Pena Ver de Novo" reprisando esta "Novela" que muitos viram na época em que lançaram o AutoDJ em AAC+.    Talvez o problema seja o fato de depender totalmente do cPanel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[....]

 

É realmente curioso uma empresa demorar em torno de 05 anos pra implantar este recurso que já existe há vários anos em outros painéis e ainda fazer um "Vale A Pena Ver de Novo" reprisando esta "Novela" que muitos viram na época em que lançaram o AutoDJ em AAC+.    Talvez o problema seja o fato de depender totalmente do cPanel.

 

Essa dependência do cPanel é totalmente desnecessária e poderia ser mudado, o que diminuiria os custos para o cliente.

Por falar em custos, comparado ao CentovaCast com licença ilimitada ($20,90), o WHMSonic é bem mais atrativo, pois o valor mensal ($2,95) cabe no bolso de qualquer um.

O agendamento de playlist é tão importante quanto o sistema de migração de rádios (importação e exportação) que, aliás, eu pretendia eu mesmo criar um script para isso e talvez ainda eu crie se este recurso não sair logo na v2.2 como prometem.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dependência do cPanel é totalmente desnecessária e poderia ser mudado, o que diminuiria os custos para o cliente.

Por falar em custos, comparado ao CentovaCast com licença ilimitada ($20,90), o WHMSonic é bem mais atrativo, pois o valor mensal ($2,95) cabe no bolso de qualquer um.

O agendamento de playlist é tão importante quanto o sistema de migração de rádios (importação e exportação) que, aliás, eu pretendia eu mesmo criar um script para isso e talvez ainda eu crie se este recurso não sair logo na v2.2 como prometem.

 

 

bom a intenção inicial da cpanel era poder fornecer streaming e hospedagem num mesmo painel , porem oque vemos e totalmente ao contrario pois se arriscar aos consumos do sonic somados ao de hospedagem acaba dificultando tudo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?