Otavio Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 recebi alguns chamados de clientes dizendo que o painel avia mudado , porem na interface do cliente não notei nenhuma diferença. apenas foi acrescentado na área de Admin: Porem no portal deles nada foi anunciado: http://help.sonicpanel.com/index.php Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Eu vi hoje esta nova atualização. Faltam poucas coisas para o WHMSonic ser completo. rs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Notei que havia mudado pois com atualização estava com problema na licença! Mas essa nova função beta não funciona é só comigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Notei que havia mudado pois com atualização estava com problema na licença! Mas essa nova função beta não funciona é só comigo? Na realidade já tinha funcionando +- Apenas mudaram o lugar em que ela estava . No momento não esta funcionando , enviei um ticket ao eles disseram que provavelmente em 1 semana eles lançam sua próxima versão. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Na realidade já tinha funcionando +- Apenas mudaram o lugar em que ela estava . No momento não esta funcionando , enviei um ticket ao eles disseram que provavelmente em 1 semana eles lançam sua próxima vEnte Valeu! Me diz uma coisa qual o caminho dos arquivos sonic no servidor? ( não os arquivos das rádios que fica em home, mas sim da instalação) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Valeu! Me diz uma coisa qual o caminho dos arquivos sonic no servidor? ( não os arquivos das rádios que fica em home, mas sim da instalação) Ficam em /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/whmsonic Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Será que vão liberar o agendamento de Playlist diretamente para os clientes também nesta nova versão? Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Ficam em /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/whmsonic Obrigado Jaime Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Será que vão liberar o agendamento de Playlist diretamente para os clientes também nesta nova versão? Creio que sim já adiaram isso duas vezes uma terceira não ficaria muito bom para eles. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Creio que sim já adiaram isso duas vezes uma terceira não ficaria muito bom para eles. Isto seria ótimo! Hahaha Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados