Jonas F Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Parabéns está ficando bom, só achei a locução muito corrida, acho q poderia ser dado alguns intervalos pra gente pensar e pra locutora respirar :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Ficou perfeita a abordagem do vídeo, bem clara e direta. Só corrigindo mais parece que já vi outra empresa brasileira trabalhando com VmWare VCloud aqui no brasil, só não me vem na cabeça qual era, mais em relação ao vídeo achei maravilhoso! Ta de parabéns. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Ficou perfeita a abordagem do vídeo, bem clara e direta. Só corrigindo mais parece que já vi outra empresa brasileira trabalhando com VmWare VCloud aqui no brasil, só não me vem na cabeça qual era, mais em relação ao vídeo achei maravilhoso! Ta de parabéns. Então Luciano, essa informação (que somos a única empresa homologada para trabalhar com VMWare vCloud como IaaS) é da própria VMWare Brasil. Talvez a outra empresa seja uma SaaS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Ficou muito bom mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Gostei do vídeo se der me passe o contato de quem fez para eu encomendar um :3 Mas fico sempre curioso faz um video que mostre realmente sua estrutura pois nunca a vimos ,e o mesmo que já tem mas experiencia , poderia compartilha risso conosco :D http://www.comprevideos.com.br/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Então Luciano, essa informação (que somos a única empresa homologada para trabalhar com VMWare vCloud como IaaS) é da própria VMWare Brasil. Talvez a outra empresa seja uma SaaS. Sim talves seja isso mesmo Caro amigo Paulo :) Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Versão final: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Muito obrigado Edvan :D http://www.comprevideos.com.br/ Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 http://www.comprevideos.com.br/ muito bom esse site, vou fazer um vídeo lá também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados