sol Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Boa Tarde a Todos. Um email de um cliente esta dando erro de login. A empresa tem 30 emails todos estao normal. Enviei um tickt plara meu suporte e eles acessaram o email normalmente, eu tambem acessei o email normalmente. Pedi novamente o suporte para desbloquear o IP do funcionario, eles responderam que o IP nao esta bloqueado. Alguem sabe que erro e este, e a solucao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Boa Tarde a Todos. Um email de um cliente esta dando erro de login. A empresa tem 30 emails todos estao normal. Enviei um tickt plara meu suporte e eles acessaram o email normalmente, eu tambem acessei o email normalmente. Pedi novamente o suporte para desbloquear o IP do funcionario, eles responderam que o IP nao esta bloqueado. Alguem sabe que erro e este, e a solucao? Se estiver utilizando servidor com cPanel, verifique bloqueios tanto no Firewall como no CPHulk. Como você e o suporte estão conseguindo acesso normalmente e o cliente não, retornando erro de login, se trata de algum bloqueio ou o cliente está inserindo dados incorretos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Altere a senha do e-mail para outro e tente efetuar o login. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Eu alterei a senha 4 vezes. Jeferson. Guto, eu tenho uma revenda e fiz o acceso pelo whm, mudei a senha e acessei normalmente. Meu suporte disse que acessou normalmente com a senha que e.viei a eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Se estiver utilizando servidor com cPanel, verifique bloqueios tanto no Firewall como no CPHulk. Como você e o suporte estão conseguindo acesso normalmente e o cliente não, retornando erro de login, se trata de algum bloqueio ou o cliente está inserindo dados incorretos. Peça que o seu cliente acesse o endereço abaixo e lhe forneça o IP dele: - http://meuip.datahouse.com.br/ Depois passe este IP ao suporte da sua Revenda para que eles verifiquem bloqueios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Veja com seu suporte se o ip em questão não esta barrado no cPHulk Brute Force. Se estiver basta limpar o Banco dele. cPHulk Brute Force faz acontecer muito isso. Da acesso negado em varios serviços, entre eles o acesso pelo webmail. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Simples, peça para seu cliente realizar um traceroute ou ping no respectivo dominio. Se não estiver pingando, ele esta bloqueado no firewall e você manda o suporte técnico sentar e analisar direito o problema. :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Janeiro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Dominio Ativo , ping 165 ms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Tive um cliente que tinha salvo nome de usuário e senha do e-mail no navegador. Um dia mudou a senha mas se esqueceu do fato e não atualizou o navegador. O recurso autocompletar do navegador dele sempre preenchia nome de usuário e a senha antiga -> erro de login. Para o cliente estava tudo certo, e o erro era culpa do servidor. Estamos falando de usuários aqui, vale tudo, rs. Talvez testar o acesso pelo computador dele, ainda que remotamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Tente limpar os cookies do navegador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados