LeandroSA Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Olá Galera, Estou com uma pequena dúvida, referente um servidor linux com cpanel, ele está com apache online a 6 meses, e notei que houve um aumento no load, tem alguma coisa haver pelo tempo que está online? é necessário reiniciar o servidor vez por outra? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Todos eletrônicos é bom dar uma reiniciada. Eu reinicio o meus servidores pelo menos 2 vezes por mês. Celular reinicio 1 vez por semana, computador, todo dia. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Sempre é bom sim, se não ele fica comendo processo que não deveria. Meu pc eu reinicio todo dia ou a cada 1 dia e meio. Celular a cada 1 semana também. Servidor a cada 1 vez por semana para deixar filé. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 O que pode acontecer é a retensão de determinados processos na área de troca(SWAP) do servidor, portanto, reinciar o Apache, serviço de email e MySQL também pode ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Não existe necessidade de ficar reiniciando o servidor. Reinicie apenas o serviço do apache e faça um tunning. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Eu reinicio apenas os serviços principais a cada 15 dias. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Servidor Linux não precisa reiniciar em um determinado período de tempo, não é que nem o Windows que não gerencia corretamente a memória RAM para os softwares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Monitore seu servidor com os comandos free -m e o top. Faça um reboot somente quando estiver no limite mesmo. De repente, finalizando algum processo com problema seja uma solução melhor. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Obrigado galera pelas repostas! Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados