SDesign Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Estou procurando algum meio de pagamento online, eu utilizo o Paypal, porem a taxa e mt abusiva, recentemente recebi um valor de 350 reais no qual perdi 23 reais somente pela taxa. Gostaria de saber qual a melhor e uma opçao viavel ate o momento para mim, trabalho com design entao acho que um meio de pagamento online menos abusivo iria facilitar pra mim. Obrigado pessoal =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Isso é muito relativo e depende do que deseja oferecer em termos de opções de pagamentos para seus clientes... No paypal as taxas são maiores mas o crédito é imediato, nos demais pode levar de 14 até 21 dias para ser creditado e ficar disponível para saque. Se não tiver pressa para compensar o crédito, recomendo pagseguro ou bcash nas opções de oferecer cartão de crédito. Para boleto, recomendo cobrança express do Itaú onde mesmo sendo pessoa física poderá emitir boletos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Mesmo o pessoal aqui criticando muito, eu recomendo o Moip. Sempre utilizei e nunca tive problemas. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 GerenciaNet ou F2b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 GerenciaNET é ótimo. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 pag seguro se não tiver pressa msm pois são 14 dias mas recebe de uma unica vez mesmo q o cliente faça em 10x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 pag seguro se não tiver pressa msm pois são 14 dias mas recebe de uma unica vez mesmo q o cliente faça em 10x pagseguro é muito complicado de mexer com esse pessoal! Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 pagseguro é muito complicado de mexer com esse pessoal! Rapaz... se não fossem os 14 dias para receber eu não trabalharia com outro. Nunca tive problemas com eles, alguns charge backs que pude resolver e obtive êxito. No mais sem reclamações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 pagseguro é muito complicado de mexer com esse pessoal! eu não acho sempre recebi la tranquilo sem erro ate mesmo o único problema que tive foi na hora de enviar meus documentos para eles deu um trabalho para aceitarem um rg meu e cpf pois mandei mais de 20 fotos diferentes mas enfim apos isso de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Trabalhamos com Moip a anos, sem problemas. Não sei como eles são para boletos, já que usamos próprio da Caixa. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados