Visitante Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Queria sabe Onde consigo um VPS grátis para hospeda meu jogo online, já que não tenho condições de paga, e também queria sabe se poderia me indica um anti dos, por que os cara são sinistros ficam atacado os servidor, o único anti dos que gueta os atack dos cara são fort guard mais ai e pago, teria algum semelhante a fort guard grátis que aguenta o trampo? obrigado e se pode me ajuda no VPS agradeço ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 o pessoal da carbon host tem anti ddos Tente falar com eles. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Esse site aqui oferece VPS gratuito, mas não acredito que suporte rodar algum jogo. Tem muito pouca RAM. http://www.vps.me/ Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 cara e difícil, de graça nem injeção na testa, eu tentei fazer isso quando criei um server de wow, lhe recomendo pagar um server dedicado ou vps porque o preço esta muito acessível! se você não tiver grana procura um emprego... desculpa a franqueza... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 cara, sera que isso serve pra vc? http://www.server4you.com/vserver/ não e free! mas o preço e bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzarello Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Você pode juntar as pessoas que também jogam e cada uma fornecer um trocado para alugar um servidor. Agora se você está pensando em utilizar um servidor sem pagar (free) e vender acesso ao servidor, acredito que é quase impossível achar uma configuração no mercado para suportar seu jogo e com uma proteção. O tempo que você vai jogar pode ser dividido para trabalhar e garantir o pagamento do seu servidor, como o amigo citou em post anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulovinicius Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 host1free.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Seu post violou várias regras e será editado em greve. Dica: compre um VPS por $USS 15 e monte seu joguinho. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Pela pouca experiencia que tive 1gb em vps suporta no max 100 users ja dando lag .-. E caso pergunte já tive servidor de Pt. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulovinicius Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Bom vps grátis windows meu amigo vai ser difícil de achar agora VPS linux tem de monte gratuitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados