Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagsim

Anger

Posts Recomendados

• Administração

Qual o diferencial? Pq eu usaria ele? Achei interessante, mas é "mais um" no mercado.

Eu quero ver um com algo mais, tipo o falecido sendep.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não levo fé,ao tentar ler o contrato me deparo com a seguinte mensagem:

Desculpe o transtorno. Nosso departamento jurídico está elaborando o contrato...

Enquanto isso você pode se cadastrar e ir testando as funcionalidades de nosso site!

Me parece um tanto amador colocar um sistema que vai mexer com dinheiro dos outros e o usuário não ter conhecimento do contrato, já não uso nem para testes.

E mais,Receber pagamentos 1.99% + R$ 0,50 (Quer dizer que para receber em cartão será essa taxa?)

Esse é o problema de não ter um contrato,o site não apresenta um endereço físico,apenas um CNPJ que não quer dizer nada,não tem um telefone para contato,somente um formulário. Enfim, nem arrisco tentar.

Link para o comentário

Já não levo fé,ao tentar ler o contrato me deparo com a seguinte mensagem:

Desculpe o transtorno. Nosso departamento jurídico está elaborando o contrato...

Enquanto isso você pode se cadastrar e ir testando as funcionalidades de nosso site!

Me parece um tanto amador colocar um sistema que vai mexer com dinheiro dos outros e o usuário não ter conhecimento do contrato, já não uso nem para testes.

E mais,Receber pagamentos 1.99% + R$ 0,50 (Quer dizer que para receber em cartão será essa taxa?)

Esse é o problema de não ter um contrato,o site não apresenta um endereço físico,apenas um CNPJ que não quer dizer nada,não tem um telefone para contato,somente um formulário. Enfim, nem arrisco tentar.

Verdade! Essa parte de contrato me deu até vontade de rir, kkkk. Pelo menos por enquanto, eu não confio. Achei caro as tarifas também.

Abraços! :)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?