Anger Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 O que vocês acham ? http://www.pagsim.com Achei só a tarifa de saque alta.. e a liquidação dos pagamentos é instantânea. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 É uma facilidade para que eu receba com outras contas virtuais. Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Entendi errado ou o cliente sempre vai pagar pra adicionar saldo (ou seja colocar dinheiro na conta para poder efetivar um pagamento). Bem alto este valor (de 5 a 10%) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Entendi errado ou o cliente sempre vai pagar pra adicionar saldo (ou seja colocar dinheiro na conta para poder efetivar um pagamento). Bem alto este valor (de 5 a 10%) É isso mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Achei interessante, mesmo sendo um puco salgado as tarifas, vou testa-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 30, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Qual o diferencial? Pq eu usaria ele? Achei interessante, mas é "mais um" no mercado. Eu quero ver um com algo mais, tipo o falecido sendep. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Já não levo fé,ao tentar ler o contrato me deparo com a seguinte mensagem: Desculpe o transtorno. Nosso departamento jurídico está elaborando o contrato... Enquanto isso você pode se cadastrar e ir testando as funcionalidades de nosso site! Me parece um tanto amador colocar um sistema que vai mexer com dinheiro dos outros e o usuário não ter conhecimento do contrato, já não uso nem para testes. E mais,Receber pagamentos 1.99% + R$ 0,50 (Quer dizer que para receber em cartão será essa taxa?) Esse é o problema de não ter um contrato,o site não apresenta um endereço físico,apenas um CNPJ que não quer dizer nada,não tem um telefone para contato,somente um formulário. Enfim, nem arrisco tentar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Esse PagSim está no mercado já faz tempo? Pois nunca ouvi falar E realmente, colocar uma mensagem de estar desenvolvendo o contrato é bem amador, além de a página de cadastro e acessar minha conta nem ter um SSL.. não botei fé não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Só aparência primária é algo duvido, então eu recomendaria nem arriscar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Já não levo fé,ao tentar ler o contrato me deparo com a seguinte mensagem: Desculpe o transtorno. Nosso departamento jurídico está elaborando o contrato... Enquanto isso você pode se cadastrar e ir testando as funcionalidades de nosso site! Me parece um tanto amador colocar um sistema que vai mexer com dinheiro dos outros e o usuário não ter conhecimento do contrato, já não uso nem para testes. E mais,Receber pagamentos 1.99% + R$ 0,50 (Quer dizer que para receber em cartão será essa taxa?) Esse é o problema de não ter um contrato,o site não apresenta um endereço físico,apenas um CNPJ que não quer dizer nada,não tem um telefone para contato,somente um formulário. Enfim, nem arrisco tentar. Verdade! Essa parte de contrato me deu até vontade de rir, kkkk. Pelo menos por enquanto, eu não confio. Achei caro as tarifas também. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados