absamhost Posted December 29, 2013 Share Posted December 29, 2013 Senhoras e Senhores, pensem comigo. 1° Mercado de venda de pcs está caindo assustadoramente. 2° Mercado de venda de smartphones vendendo bastante. 3° Jovens deixando de acessar o facebook e usando aplicativos no celular, como exemplo o WhatsAPP. Será que teremos que nos adaptar? Lançar novos serviços voltados ao mobile? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted December 29, 2013 Share Posted December 29, 2013 Hm, é algo que venho a pensar algum tempo já, tanto é que estou me adaptando aos poucos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted December 29, 2013 Share Posted December 29, 2013 Como só ofereço hospedagem para WordPress, coloco plugins para deixar o tema responsivo. Assim através dos smartphones também é possível um bom acesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted December 29, 2013 Share Posted December 29, 2013 Como só ofereço hospedagem para WordPress, coloco plugins para deixar o tema responsivo. Assim através dos smartphones também é possível um bom acesso. Em algum tempo, acho que nem isso preencherá a necessidade da juventude de hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted December 29, 2013 Share Posted December 29, 2013 Em algum tempo, acho que nem isso preencherá a necessidade da juventude de hoje. Mesmo que futuramente eu precise me aperfeiçoar, ainda não sei como poderia para entrar no mundo mobile. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted December 29, 2013 Share Posted December 29, 2013 Senhoras e Senhores, pensem comigo. 1° Mercado de venda de pcs está caindo assustadoramente. 2° Mercado de venda de smartphones vendendo bastante. 3° Jovens deixando de acessar o facebook e usando aplicativos no celular, como exemplo o WhatsAPP. Será que teremos que nos adaptar? Lançar novos serviços voltados ao mobile? Parte de Streaming já esta totalmente voltada pra mobile. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 29, 2013 Share Posted December 29, 2013 O Host não irá cair por uma razão óbvia: O site é o endereço eletrônico da empresa. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted December 30, 2013 Administration Share Posted December 30, 2013 O Host não irá cair por uma razão óbvia: O site é o endereço eletrônico da empresa. Eu diria que no mercado corporativo: "email é vida." Tem cliente meu que prefere ter o site invadido do que o email parando de funcionar. Mas blogs, sites, lojas e outras coisas vão sempre ser necessários. O problema maior é dos desenvolvedores. Nosso trabalho é manter eles online. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr Bomber Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 Tem cliente meu que prefere ter o site invadido do que o email parando de funcionar. Mas blogs, sites, lojas e outras coisas vão sempre ser necessários. O problema maior é dos desenvolvedores. Nosso trabalho é manter eles online. Concordo com a Angélica Também tenho clientes assim, em hosting... Porem sou desenvolvedor, e a cada dia, me aparecem mais e mais perguntas, como: "Ei cara... como meu site vai rodar num celular?" Link to comment Share on other sites More sharing options...
inacioand Posted December 31, 2013 Share Posted December 31, 2013 Mesmo com o mundo mobile ainda vai existir uma boa parte das pessoas acessando sites pelo computador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts