LeandroTC Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Ler por completo o que eu disse, não desmereci ela por ser mulher, muito pelo contrário, acredito que muitas mulheres no poder, isso é um sinal de que o mundo esta mudando, além de que algumas fazer coisas bem melhores que muitos homens, então acho que você que generalizou. Abraços (: Generalizando? Eu? De maneira alguma. Eu só disse que o povo confiou em uma mulher cujo passado foi obscuro e que participa de um partido envolvido em denúncias de corrupção. Para aqueles que se lembram, havia uma outra candidata, a Marina Silva. Quem sabe ela não teria feito muito mais por nosso país... Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Generalizando? Eu? De maneira alguma. Eu só disse que o povo confiou em uma mulher cujo passado foi obscuro e que participa de um partido envolvido em denúncias de corrupção. Para aqueles que se lembram, havia uma outra candidata, a Marina Silva. Quem sabe ela não teria feito muito mais por nosso país... Abraços! Se eu citar o nome da Marina Silva, aqui pelo menos, vão querer os meus órgão servidos no jantar, essa Marina diminuiu o valor líquido do estado em 17% mensal... Isso é quase 500 milhões a menos na receita do estado, isso quando ela estava como ministra apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Se eu citar o nome da Marina Silva, aqui pelo menos, vão querer os meus órgão servidos no jantar, essa Marina diminuiu o valor líquido do estado em 17% mensal... Isso é quase 500 milhões a menos na receita do estado, isso quando ela estava como ministra apenas. Já sei! Vamos formar um novo partido com os membros aqui do Portal do Host. Única solução que eu vejo! O Brasil está perdido! kkkk Aqui em Minas mesmo, o poder continuou nas mãos do PSDB, mas o atual não fez nada. Esqueceu da SAÚDE, o TRANSPORTE, a EDUCAÇÃO, não deu aumentos dignos para os funcionários públicos e ainda gastou uma fortuna com o MINEIRÃO. Nem digo mais nada, só sei que não voto nele, kkk. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Só falta uma coisa para mudarmos este país: uma organização capaz de juntar todas as pessoas em grandes manifestações. Bastou o Passe-Livre dar organizar os manifestantes e vimos o que aconteceu. Pagamos impostos como se fôssemos europeus e recebemos em troca serviços públicos com qualidade africana. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Africana não, por favor vamos falar certo.. Qualidade cubana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Eu tenho uma leve queda pelo PSDB embora e explico: Se queremos mudar o país, é necessário criar desconforto político. Se SP/MG/RJ/PR fossem todos governados pelo PT, já estaríamos numa ditadura. O fato da oposição governar estados "chave" é o que ainda mantém nossa pseudo-democracia em pé. Basta ver que dos estados que citei apenas o RJ é coligado ao planalto. Veja a bagunça que é aquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Eu tenho uma leve queda pelo PSDB embora e explico: Se queremos mudar o país, é necessário criar desconforto político. Se SP/MG/RJ/PR fossem todos governados pelo PT, já estaríamos numa ditadura. O fato da oposição governar estados "chave" é o que ainda mantém nossa pseudo-democracia em pé. Basta ver que dos estados que citei apenas o RJ é coligado ao planalto. Veja a bagunça que é aquilo. Se não me falha a memória, o Rio vem sofrendo com gastos desnecessários, como a porcaria que fizeram com o JMJ lá, gastaram milhões para apenas um pequeno período de tempo e no final, depois do fim do evento, se viram problemas com cobranças que deveriam está paga e constavam como pagas.. Além da implosão que teve esses tempos, de uma avenida em bom estado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 O uso de cartão pré-pago estimula a economia de outro país, não a do nosso país... eu tenho sérias restrições a esse governo e como viajo bastante vou perder com esse aumento, mas não é por causa de um prejuízo pessoal que se deva entender como prejuízo para o país. Eu não me refiro à economia do país mas sim ao indivíduo, e este terá somente prejuízo. No meu caso, que costumo receber pagamentos pelo Western Union, terei agora que ceder, coercivamente, 6,38% do meu lucro para o Estado. Absurdo, isso é roubo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Desde que a Dilma, a primeira mulher a assumir o governo brasileiro, talvez alguém tenha dado a dica para ela, faça toda merda que puder, assim vão lembrar da primeira mulher a assumir o governo, tenho certeza isso é uma vergonha ao time das mulheres, uma que faz tanta merda em um curto período de tempo. Muita inocência julgar as pessoas de acordo com seus gêneros, e ainda achar que somente a Dilma quem decide o destino do país, lol O problema não é a Dilma apenas, mas sim do PT. Todos os governos envolvem corrupção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Esse PT mas o governo Dilma é uma decepção para o país. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados