Jean Santos Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Acabou de dar no jornal a respeito, que coisa linda o Governo é uma porcaria.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 É, vou comprar logo aqui alguns dólares de reserva por alguns meses, enquanto está R$2,44. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Esta e outras medidas virão pra colocar o "povo" pagando as dívidas com a Copa do Mundo. Injustiça! :( Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feteles Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Ta tirando onda né? Eu estava fazendo o cadastro agora, nunca usei e terei de usar pagando caro. Puta que pariu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Acabou com meus planos de adquirir um cartão pré-pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Nada me surpreende mais vindo deste governo Dilma/PT... O dólar já esta em uma cotação "Elevada", para nosso mercado, agora esse IOF tirando a ultima alternativa disponível para os empresários do nosso seguimento economizar alguns dilmas... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Mais uma putaria de nossa "amiga" dilma. Acabou a manata do iof. Tive o gosto de usar o cartao pre pago 1 mes. Agora vou cancelar e ficar com o de credito mesmo. Se ele nao subir para 12,38% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Nada me surpreende mais vindo deste governo Dilma/PT... O dólar já esta em uma cotação "Elevada", para nosso mercado, agora esse IOF tirando a ultima alternativa disponível para os empresários do nosso seguimento economizar alguns dilmas... A tendência é aumentar é tudo. Vocês viram a notícia do IPI também? Não adianta nada dar com uma mão um aumento irrisório para o salário mínimo e tomar de volta com a outra. :( Abraços! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 O governo tem que colocar o custo dos "R$0,20 centavos" em algum lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 O governo tem que colocar o custo dos "R$0,20 centavos" em algum lugar. Já colocou, em vários lugares! kkkk Abraços! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados