Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferias & Recesso.

Visitante

Posts Recomendados

Aquele que escolhe o mundo dos negócios como objetivo de sua vida, está condenado ao trabalho. Only. Forever. As necessidades profissionais de um empreendedor estão acima das pessoais.

"Escapar" é possível, "desligar" não é. Eu viajo, mas um olho na boinha e outro no tablet. Assim que se pesca. 

E eu sei muito bem disso, desde meus 12 anos trabalhando com a família e fui me acostumando a acordar 6 horas da manhã com meu pai abrindo a cortina e o clarão batendo na cara sem dó, alí eu já perdia o sono, não tinha nem como dizer "só mais 5 minutinhos", já era!

Parabéns! É muito importante o que você falou, e cá pra nós, é o melhor ramo de todos. Empreender, administrar, é difícil, é pesado, mas no final do dia quando você ver que atingiu a meta é a melhor sensação do mundo.

Já estou pesquisando esse novo ramo a tempos e não vou me cansar de acordar cedo e dormir tarde.

"O mundo é redondo, portanto não tem canto para ninguém ficar encostado."

Achei que fosse responder uma dúvida ou outra, mas fui surpreendido com novos pedidos, solicitações de migrações e suporte que um simples atendente de nivel 1 não conseguiria resolver...Fiquei um pouco surpreso com a atividade desde a sexta-feira.

Valeu pelas palavras, sucesso!

Link para o comentário

Achei que fosse responder uma dúvida ou outra, mas fui surpreendido com novos pedidos, solicitações de migrações e suporte que um simples atendente de nivel 1 não conseguiria resolver...Fiquei um pouco surpreso com a atividade desde a sexta-feira.

Em um dos casos, vi isso também, mas as solicitações mais complexas foram de liberação, já que o sistema só libera após aprovação de um operador, alguns clientes chegaram a questionar a diminuição do atendimento.

Link para o comentário

É uma questão que está foi discutida há alguns dias antes do Natal, nas empresas onde faço parte da equipe, ficou decidido que os proprietários sairiam de férias, enquanto os responsáveis estão de folga, o funcionário com o maior título assumiu a empresa até o período de fim de ano, entretanto, como o funcionário em questão precisa de folga, nas datas 24 e 25, 30 e 31 de Dezembro até o responsável saem de folga.

Um aviso falando a respeito dos horários foram enviados antecipado para cada cliente ativo.

Embora de férias estou trabalhando todos os dias!

Link para o comentário

Aqui eu sempre faço da seguinte forma, final do ano, duas semanas o suporte por chat, telefone fica desativado. O suporte fica acontecendo apenas por e-mail e ticket. Eu como de costume sempre acompanho, mas eu reveso com o pessoal do suporte, alguns ficam um tempo antes de férias, outros ficam depois, e assim vamos revesando.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Aquele que escolhe o mundo dos negócios como objetivo de sua vida, está condenado ao trabalho. Only. Forever. As necessidades profissionais de um empreendedor estão acima das pessoais.

"Escapar" é possível, "desligar" não é. Eu viajo, mas um olho na boinha e outro no tablet. Assim que se pesca. 

Fato!  

Mesmo confiando ampliamente na minha equipe, cada vez que viajo, sumo, etc.  É com tablet na mão, celular do outro e notebook no portamala no carro caso precisar

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?