Visitante Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Natal... fim de ano.. ano novo.. clientes novos. Mas.. e os empreendedores, os donos de host, os diretores.. Tiram férias? Eis uma pergunta que faço com frequencia todos os dias. Ainda mais nesse ramo aonde tudo fica 24horas online. Você, que tem sua empresa de webhosting, revenda, servidor. Tira um recesso para descançar? Porque ninguém é de ferro, todo mundo precisa de dois dias para descançar, viajar um pouco. Quero saber de vocês, o que fazem para descançar, poder viajar? Eu por exemplo tirei: domingo,segunda, terça para descançar. Link para o comentário
Feteles Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Se me permitir, eu gostaria de complementar a pergunta. E para quem trabalha sozinho? Em casa, no quarto, tem férias? Pelo menos tem um tempo para viajar ou pegar uma praia no final de semana? Creio que vocês, empreendedores, queiram tirar um tempo para descansar não só nas datas comemorativas mas também nos finais de semana e feriados. Meu velho é comerciante há 40 anos e diz que quem tira férias é preguiçoso hahahaha, brincadeiras à parte, quero ver as respostas. Abraço! Link para o comentário
Leo Amarante Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 kkkkk... férias? o que é isso? Brincadeiras à parte... Férias são necessárias e possíveis. Em caso de empresas com mais de um funcionário é possível que o dono tire assim como os demais funcionários, mas para isso é preciso que alguém cubra a função do outro. No caso de "eupresas" também é possível, para isso acredito que seja necessário um gerenciamento de servidores ativo e seja montado toda uma estrutura para que o dono acompanhe tudo de onde estiver usando apps para acesso ao site, whmcs etc via celular ou alguma outra plataforma mobile. Claro que nestes casos haverá uma redução no atendimento etc; Acredito que sem isso não seja possível e o risco de perder tudo é grande porque os malfeitores (hackers, crackers e clientes mal intencionados nunca tiram férias). Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 É uma questão que está foi discutida há alguns dias antes do Natal, nas empresas onde faço parte da equipe, ficou decidido que os proprietários sairiam de férias, enquanto os responsáveis estão de folga, o funcionário com o maior título assumiu a empresa até o período de fim de ano, entretanto, como o funcionário em questão precisa de folga, nas datas 24 e 25, 30 e 31 de Dezembro até o responsável saem de folga. Um aviso falando a respeito dos horários foram enviados antecipado para cada cliente ativo. Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Aquele que escolhe o mundo dos negócios como objetivo de sua vida, está condenado ao trabalho. Only. Forever. As necessidades profissionais de um empreendedor estão acima das pessoais. "Escapar" é possível, "desligar" não é. Eu viajo, mas um olho na boinha e outro no tablet. Assim que se pesca. Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Aquele que escolhe o mundo dos negócios como objetivo de sua vida, está condenado ao trabalho. Only. Forever. As necessidades profissionais de um empreendedor estão acima das pessoais. Uma triste verdade. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Não comemoro natal por ser ateu, mais passei o dia na casa da minha namorada. Avisei aos clientes que no dia 24 o suporte funcionaria até 13h e retornaria hoje, dia 26. Não trabalho sozinho, o pessoal que me ajuda eu deixei eles livres dia 23, 24 e 25. Dia 28 eles param e voltam dia 2 de forma reduzida. Voltando as atividades por completo dia 6. Eu por mais que me afaste, estou sempre com meu celular conectado a internet, para caso ocorra alguma coisa eu resolva rapidamente. Não tem uma regra, você tem que ver o melhor para você, seus funcionários e seus clientes. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Não comemoro natal por ser ateu Faz igual eu (sou evangélico e para mim Cristo teria nascido em Março): aproveite o feriadãoo! Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Achei que fosse responder uma dúvida ou outra, mas fui surpreendido com novos pedidos, solicitações de migrações e suporte que um simples atendente de nivel 1 não conseguiria resolver...Fiquei um pouco surpreso com a atividade desde a sexta-feira. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
LeandroSA Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Faz igual eu (sou evangélico e para mim Cristo teria nascido em Março): aproveite o feriadãoo! É isso aí .. Aproveitar o feriadão como se fosse um outro qualquer! Link para o comentário
Posts Recomendados