Feteles Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Utilizei ele durante um tempo, único problema nele é a forma de recarga e não ser aceito no PayPal. Se você quer usar cartão de credito pré-pago e for maior de idade, recomendo usar o Neteller. Lembrando sempre que nunca fique dependendo de 1 cartão pré-pago para pagar coisas de grande importância, como um servidor por exemplo. Sempre tenha um outro cartão de uma outra emopresa. Eu atualmente uso o Santander Free, quando euacabo com o limite dele, uso o Neteller. Entendi! Vou dar uma olhada nesse também, realmente é importante ter 2 ou mais cartões para prevenção. Valeu pela dica, amigo! Link para o comentário
LeandroSA Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Utilizei ele durante um tempo, único problema nele é a forma de recarga e não ser aceito no PayPal. Se você quer usar cartão de credito pré-pago e for maior de idade, recomendo usar o Neteller. Lembrando sempre que nunca fique dependendo de 1 cartão pré-pago para pagar coisas de grande importância, como um servidor por exemplo. Sempre tenha um outro cartão de uma outra emopresa. Eu atualmente uso o Santander Free, quando euacabo com o limite dele, uso o Neteller. @Thiago esse Satander Free qual a taxa do IOF ? Tenho ele aqui mas nem desbloqueie! Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 @Thiago esse Satander Free qual a taxa do IOF ? Tenho ele aqui mas nem desbloqueie! O Santander não possui pré-pago em dólar ou seja você pagará 6,38% de IOF para qualquer compra internacional. Link para o comentário
LeandroSA Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 O Santander não possui pré-pago em dólar ou seja você pagará 6,38% de IOF para qualquer compra internacional. Entendi, então melhor deixar do jeito que está mesmo, continuar usando Cartão do Itaú com os mesmos 6,38 IOF Link para o comentário
edvan Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Entendi, então melhor deixar do jeito que está mesmo, continuar usando Cartão do Itaú com os mesmos 6,38 IOF O Itaú fornece cartão pré-pago e o IOF é 0,38%, aqui no fórum comentei sobre ele. Link para o comentário
LeandroSA Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 O Itaú fornece cartão pré-pago e o IOF é 0,38%, aqui no fórum comentei sobre ele. Hum ... não sabia! Mas é preciso ser correntista? Link para o comentário
Posts Recomendados