Jean Santos Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 também estou, mais é só aguardar 5 segundos e recarregar a pagina que automaticamente é postado... é um erro interno do Fórum não do serviço do servidor. se lembra né? hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 26, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Vou dar uma olhada aqui, gente. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 As minhas mensagens estavam indo várias vezes sem eu clicar mais que uma vez no botão enviar. Acho que teve mensagem que chegou a ir 3x :-( Enviado de meu XT919 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 27, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Alguém me dá um retorno de como está agora? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Alguém me dá um retorno de como está agora? Creio que foi resolvido, acabei de testar ( resposta ) e não tive erros. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Creio que foi resolvido, acabei de testar ( resposta ) e não tive erros. Yeappp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Zebrando nas MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Agora tá bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.