Jean Santos Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Opa pessoal, boa noite! Estou notando desde o dia de ontem, uma certa lentidão para usar o Portal, no caso, sempre que envio uma resposta, abro um tópico ou até mesmo envio/respondo mensagens, demora um período longo e acaba as vezes reportando ERRO de publicação ou aquela mensagem chata dizendo que a mensagem foi digitada em um período de tempo muito curto e que devo aguardar um período de tempo, entretanto, a ação solicitada ocorreu, o tópico foi aberto, a mensagem enviada ou respondida sem nenhum problema, apenas o fórum reconhece a aba do processo como falha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Estou com o mesmo problema aqui. Abraços! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 pra mim só uma lentidão mesmo pra responder aos tópicos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 pra mim só uma lentidão mesmo pra responder aos tópicos. Aqui também está do mesmo jeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Está lento .. e ontem estava offline... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 também estou, mais é só aguardar 5 segundos e recarregar a pagina que automaticamente é postado... é um erro interno do Fórum não do serviço do servidor. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Aqui tambem está bem lento na hora que vou postar. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 O mesmo problema aqui, e não consigo mais logar com o Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Agora depois do erro no bancos de dados, posso dizer que está bem pior, pois estou tendo dificuldades para utilizar a plataforma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Também estou tendo alguns problemas... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.