Gustavo Almeida Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 olá gostaria de saber o seguinte, um painel de controle para o vmware, preciso de um painel para meus clientes, onde eles terão opções como desligar ligar reiniciar trocar senha.... alguém sabe algum painel bom ? desde já grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Olha se não me engano daqui alguns dias o Fernando dono da HOSTMGR estará disponibilizando um controle de VMWARE no sistema. Tente dar uma falada com ele. www.hostmgr.com.br Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Além da opção citada por nosso amigo, é possível também uma integração do VMware com o WHMCS. Dê uma pesquisada sobre o assunto. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Dezembro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 sim essa integração eu andei pesquisando, mas não achei nada a respeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Não seria este ? http://www.whmcs.com/appstore/433/VMware-Module.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Almeida Postado Dezembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 hm.. irei dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados