Gustavo Almeida Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 olá gostaria de saber o seguinte, um painel de controle para o vmware, preciso de um painel para meus clientes, onde eles terão opções como desligar ligar reiniciar trocar senha.... alguém sabe algum painel bom ? desde já grato !
LucianoZ Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Olha se não me engano daqui alguns dias o Fernando dono da HOSTMGR estará disponibilizando um controle de VMWARE no sistema. Tente dar uma falada com ele. www.hostmgr.com.br Chamou? Estamos ai!
LeandroTC Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Além da opção citada por nosso amigo, é possível também uma integração do VMware com o WHMCS. Dê uma pesquisada sobre o assunto. Abraços! :)
Gustavo Almeida Postado Dezembro 28, 2013 Autor Postado Dezembro 28, 2013 sim essa integração eu andei pesquisando, mas não achei nada a respeito...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 28, 2013 Postado Dezembro 28, 2013 Não seria este ? http://www.whmcs.com/appstore/433/VMware-Module.html
Posts Recomendados