Gustavo Almeida Posted December 23, 2013 Share Posted December 23, 2013 olá gostaria de saber o seguinte, um painel de controle para o vmware, preciso de um painel para meus clientes, onde eles terão opções como desligar ligar reiniciar trocar senha.... alguém sabe algum painel bom ? desde já grato ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted December 23, 2013 Share Posted December 23, 2013 Olha se não me engano daqui alguns dias o Fernando dono da HOSTMGR estará disponibilizando um controle de VMWARE no sistema. Tente dar uma falada com ele. www.hostmgr.com.br Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroTC Posted December 23, 2013 Share Posted December 23, 2013 Além da opção citada por nosso amigo, é possível também uma integração do VMware com o WHMCS. Dê uma pesquisada sobre o assunto. Abraços! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Almeida Posted December 28, 2013 Author Share Posted December 28, 2013 sim essa integração eu andei pesquisando, mas não achei nada a respeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Posted December 28, 2013 Share Posted December 28, 2013 Não seria este ? http://www.whmcs.com/appstore/433/VMware-Module.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gustavo Almeida Posted December 30, 2013 Author Share Posted December 30, 2013 hm.. irei dar uma olhada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts