Yuri Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 A quem respondeu que faz seus próprios banners: que softwares vocês usam? É preciso ter algum curso? Eu preciso de banners para meu site pessoal, então pode ser meia-boca mesmo. Eu costumo usar o Adobe Fireworks e o Adobe Photoshop. O Fireworks e bem completo e muito fácil de usa-lo. E o Photoshop já e necessário um certo conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Eu costumo usar o Adobe Fireworks e o Adobe Photoshop. O Fireworks e bem completo e muito fácil de usa-lo. E o Photoshop já e necessário um certo conhecimento. O Fireworks é bem fácil de usar, e para fazer banners está de bom tamanho. Aqui tb usamos ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Todos programas da adobe seguem mesmo padrão , não existe mas fácil ou difícil Se não tem conhecimentos de Ps ou FW , baixe os styles+fontes fornecidos gratuitamente na web O resto e igual paint. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 @Otavio Copiando o site da FT Host? Que feio, hein! Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Todos programas da adobe seguem mesmo padrão , não existe mas fácil ou difícil Se não tem conhecimentos de Ps ou FW , baixe os styles+fontes fornecidos gratuitamente na web O resto e igual paint. O Fireworks é bem mais fácil do que o Photoshop, sua utilização é bem mais simplificada para quem está iniciando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Como assim? De uma olhada no site da FT Host: www.fthosting.com.br Agora, entre nesse site: www.foxsolucoes.com e de uma olhada no menu e no rodapé A parte de login no menu, está diferente do meu agora, pois, alterei isso a uns 3 dias atrás. Antes, era igual o que está no site do individuo ai.. É... fazer o quê? ---- Ao respeito do tópico, eu particulamente acho o Photoshop bem mais fácil que Fireworks.. Vai do gosto Eu gosto bastante do Photoshop, já do Fireworks nunca consegui usar ele para montagens de banners, e etc., sempre usei o Photoshop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Pessoal, vamos manter o foco inicial do tópico por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Eu utilizo o Corel Draw, ou muitas vezes, apenas o Paint. Enviado de meu TR101 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tppa Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 fireworks sempre é bem fácil de usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Fireworks e voltado para imagens web, tratamento de fotos sempre foi e sempre sera o Photoshop, enfim para banners e tudo mais eu particularmente uso Ilustrator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados