Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Faz Seus Banners?


Posts Recomendados

A quem respondeu que faz seus próprios banners: que softwares vocês usam? É preciso ter algum curso?

Eu preciso de banners para meu site pessoal, então pode ser meia-boca mesmo.

 

Eu costumo usar o Adobe Fireworks e o Adobe Photoshop.

O Fireworks e bem completo e muito fácil de usa-lo. E o Photoshop já e necessário um certo conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos programas da adobe seguem mesmo padrão , não existe mas fácil ou difícil

 

Se não tem conhecimentos de Ps ou FW , baixe os styles+fontes  fornecidos gratuitamente na web

O resto e igual paint.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos programas da adobe seguem mesmo padrão , não existe mas fácil ou difícil

 

Se não tem conhecimentos de Ps ou FW , baixe os styles+fontes  fornecidos gratuitamente na web

O resto e igual paint.

 

O Fireworks é bem mais fácil do que o Photoshop, sua utilização é bem mais simplificada para quem está iniciando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?

De uma olhada no site da FT Host: www.fthosting.com.br

 

Agora, entre nesse site: www.foxsolucoes.com e de uma olhada no menu e no rodapé

 

A parte de login no menu, está diferente do meu agora, pois, alterei isso a uns 3 dias atrás. Antes, era igual o que está no site do individuo ai..

 

É... fazer o quê?

 

----

 

Ao respeito do tópico, eu particulamente acho o Photoshop bem mais fácil que Fireworks.. Vai do gosto

Eu gosto bastante do Photoshop, já do Fireworks nunca consegui usar ele para montagens de banners, e etc., sempre usei o Photoshop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?