Jump to content
Sign in to follow this  
Anger

Chutômetro De Amigo Secreto

Recommended Posts

Aff mano, vc não esqueceu da raça dele ainda? Tenho certeza que ficou fruticando no google imagens para ver como era. 

To pensando em comprar uns para colocar aqui na minha horta para engorde.

Eu no sorteio anterior tirei o ANGER ja tava preparando a bomba  e o tic tac quando desidiram fazer novo sorteio, xinguei pra baralho

Neste segundo o rapaz que tirei merece a bomba e  gás cianeto;.;;

Tic tac eu aceito, já a boma pode se perder no meio do caminho kkkk

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Angélica, é possível tiragem cíclica? Ou seja, eu tirar que me tirou?

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Acho que isso é impossível no sistema deles.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Aff mano, não tinha visto ainda que tinha como ver quem eu tirei. Descobri isso ontem a noite. Aff que merda.

Recadinho pra quem eu tirei: eres um gajo de mt mierda pah!

PS: Acho que foi o Elson Sartori que me tirou.

kkkk, tu só foi ver ontem? nem o email com o amigo tu viu??

Eu no sorteio anterior tirei o ANGER ja tava preparando a bomba  e o tic tac quando desidiram fazer novo sorteio, xinguei pra baralho

Neste segundo o rapaz que tirei merece a bomba e  gás cianeto;.;;

No anterior eu tinha tirado o marco, ja tava preparando uma cesta aqui com tudo de bolo que já se viu..... kkkk

Eh não os elfos não deixam.

"I could while away the hours..."

No anterior eu tinha tirado o marco, ja tava preparando uma cesta aqui com tudo de bolo que já se viu..... kkkk

Que não seja por isso menina,  mandar um presente a mais não faz mal... Minha gula agradece  hehehhe

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Segundo quem me tirou até enviou já o brinde, só faltou o código de rastreamento, mas isso acho que o de menos, o pior é quem eu tirei, ainda não decidiu se quer um aquário, lápis de cor, capa protetora para um aparelho celular ou uma barrinha brilhante. 

o meu sai hoje...

Hehehe  agora os "cuecas" vão pensar duas vezes antes de abrir hehehee  ainda mais porque nao sabem se é meu presente bomba ou nao...

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

E o que vocês compraram pro seus pares?

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...