Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Pessoal,Desde as 07h00 da manhã de hoje estou tentando acessar o site da F2b e não consigo. Como está para vocês?www.f2b.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Está off aqui também. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Off ! Creio que deve esta havendo alguma manutenção na rede deles. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Tomara que quando voltarem respondam meu email. Enviei duas mensagens para verificar minha conta há meses e estou sem resposta. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Voltou... Pelo menos por enquanto! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Voltou... Pelo menos por enquanto! rs Aqui também voltou. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Off ! Creio que deve esta havendo alguma manutenção na rede deles. Manutenção ou reparo emergencial? Nunca vi fazerem manutenção em horário comercial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Estou desde as 09:30am trabalhando normalmente com a f2b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Não foi por causa da queda do AWS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Tomara que quando voltarem respondam meu email. Enviei duas mensagens para verificar minha conta há meses e estou sem resposta. Entre em contato via [email protected] a resposta é feita em minutos. Outra opção é o 0800 disponível no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados