Jean Santos Postado Dezembro 28, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 A ideia redirect, é encurtar o custo, realmente sou a favor de ter plataformas diferentes para necessidades diversas, mas isso acaba custando muito.. Empresas grandes, como as que existem aqui no Portal do Host, elas sim podem usar o sistema e ter algo mais seguro, entretanto, acabam não fazendo, pois acham que isso é um custo desnecessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 bom seria uma ótima um gerenciador com chat integrado mas para não complicar o meio de campo porque não fazer o gerenciador e o chat? separador sendo o chat um brinde para quem futuramente utilizar o teu gerenciar pois poderia ter menos probabilidade de um bug pois seriao dois projetos e uma marca mas oque não pode faltas saonossos módulos moip pagseguro e outros que o povo utiliza mas para mim seria mais estes 2 e uma coisa que tenho procurado muito para um projeto que eu tenho e um sistema de afiliados multi nível seria legal tipo eu sou um afiliado eu te indico vc indica outro e todos abaixo de mim eu ganho uma % de produtos q ele ou clientes indicados deles comprarem isso e bacana assim muitas pessoas na net principalmente jovens iriao querer divulga em sistemas de afiliados ao invés d querer mais uma hosting hoje para fechar daqui e um mês #fikadica eu topo ser uma cobaia neste sistema ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 bom seria uma ótima um gerenciador com chat integrado mas para não complicar o meio de campo porque não fazer o gerenciador e o chat? separador sendo o chat um brinde para quem futuramente utilizar o teu gerenciar pois poderia ter menos probabilidade de um bug pois seriao dois projetos e uma marca mas oque não pode faltas saonossos módulos moip pagseguro e outros que o povo utiliza mas para mim seria mais estes 2 e uma coisa que tenho procurado muito para um projeto que eu tenho e um sistema de afiliados multi nível seria legal tipo eu sou um afiliado eu te indico vc indica outro e todos abaixo de mim eu ganho uma % de produtos q ele ou clientes indicados deles comprarem isso e bacana assim muitas pessoas na net principalmente jovens iriao querer divulga em sistemas de afiliados ao invés d querer mais uma hosting hoje para fechar daqui e um mês #fikadica eu topo ser uma cobaia neste sistema ksks dê uma lida em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados