HarlleyQuinn Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Oi gentee! eu procurei a resposta mas nao achei, mas sou meio lerdinha mesmo pra achar as coisas aqui... :wacko: pq nao consigo participar de muitas áreas aqui no fórum? vejo uns tópicos que fico com vontade de participar mas nao posso... fica inativo a caixa de texto ( observação: tópicos ativos - não fechados ). tem como liberar pra eu participar? nao vo encher de spam o fórum kkk :P obrigada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 quais sao as area que nao tem acesso?: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 quais sao as area que nao tem acesso?: Creio que seja tópicos fechados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 18, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Harlley, se aparece o botão de criar novo tópico ou responder como inativo, é pq não é possível adicionar mais nada. Provavelmente isso acontece nos classificados, onde apenas o autor do tópico pode postar e ninguém mais pode responder. Nas demais áreas, o acesso é liberado. Ah, menos na seção de aviso do fórum que é reservado para admins e moderadores. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Poste o link de um tópico no qual ocorre isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Angelica e Joao, parece que "as vezes" não aparece a opção de responder e não aparece a área para escrever. Neste momento não consigo participar da área "Depoimentos", não aparece opções para eu comentar lá. Tá certo isso? Este link é um exemplo de onde não consigo participar: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrodalia Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Angelica e Joao, parece que "as vezes" não aparece a opção de responder e não aparece a área para escrever. Neste momento não consigo participar da área "Depoimentos", não aparece opções para eu comentar lá. Tá certo isso? Este link é um exemplo de onde não consigo participar: Os depoimentos são interações entre o depoente e a empresa que recebeu o depoimento, não há interação entre terceiros. Exemplo: no link que você citou, se tem uma experiência igual ou contrária com a empresa citada, você pode criar um novo depoimento. Mas não pode inserir informações no depoimento de outra pessoa. Regras: por Dos Depoimentos) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 @pedrodalia, Você esta equivocado a respeito das regras, ali são orientação aos utilizadores, não existe um sistema ativo de impedimento nas áreas citadas, das regras segue como bom senso. @HarlleyQuinn, Existem regras presentes na seção de depoimentos, mas nenhuma automática, creio que sua conta está bugada ou com alguma nova regra existente, nesse caso, o portal anda passando por algumas atualizações, ainda não publicadas oficialmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Angelica e Joao, parece que "as vezes" não aparece a opção de responder e não aparece a área para escrever. Neste momento não consigo participar da área "Depoimentos", não aparece opções para eu comentar lá. Tá certo isso? Este link é um exemplo de onde não consigo participar: Eu consegui acessar normalmente esse link HarlleyQuinn... Para mim, o que está ocorrendo nesse momento, é a questão de acentuações. Não estão funcionando letras acentuadas no Firefox, entretanto no Opera funcionou normalmente. Isso já ocorreu outras vezes com o Firefox.. ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 bom eu tinha uma conta aqui no fórum que eu não podia fazer nada também ai criei esta onde posso fazer quase que tudo ainda não vi restrições nela creio que e um bug em tua conta posso estar errado pois sou humano ksks 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.