Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simples Nacional


absamhost

Posts Recomendados

Hmmm.... você não pode fazer "downgrade" de Lucro Presumido ou Lucro Real para Simples Nacional...

 

Você teria que abrir uma nova empresa já no Simples. Porém... se você for proprietário de outra empresa com outro regime de tributação, você só poderá ter cota de até 10% na participação societária da empresa do Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redenflu, não sei se você vai aceitar isso.

Mas poderia fornecer seu CNPJ? Eu posso anexar seu CNPJ como uma empresa do mesmo ramo que conseguiu entrar no SN.

Assim que fica mais fácil pra nós aqui.

 

Sim, sem problemas meu Brother.

Como o amigo a cima informou, no rodapé do nosso site você encontrara o mesmo. rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@absamhost

Opa amigo, tudo bem? Estive com alguns contadores dizendo que não era possível colocar nossa atividade (dedicados, cloud, saas) em Simples pois se enquadraria como consultoria. Você já teve a confirmação de algum advogado ou contador sobre isso? Tenho hoje uma limitada e pago 18% de impostos por me enquadrar em consultoria, estou tentando reduzir isso mas fico muito receoso com essa falta de informação. Consultei algumas pessoas e não tive a confirmação plena disso.

 

Dá uma olhada nesse artigo:

http://computerworld.uol.com.br/tecnologia/2013/12/13/se-aprovada-nova-lei-pode-gerar-multas-para-provedores-de-nuvem/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tarde a gente descobre que o SIMPLES não é o barato pro nosso bolso.

Mas com os CNAES abaixo, você conseguirá estar no SIMPLES:

 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
62.01-5-00 - Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda
62.03-1-00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis
62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação
85.99-6-03 - Treinamento em informática
95.11-8-00 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?