Victor Natividade Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Eu vi que o RRPproxy registra domínio .br, alguém ai já conhece ou utilizou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Eu vi que o RRPproxy registra domínio .br, alguém ai já conhece ou utilizou? Você é brasileiro? maior de 18? Se for... qual seria a necessidade de registrar um domínio .br pagando R$ 80,00 se você pode fazer direto no registro br por R$ 30,00? Essas empresas de fora que oferecem .br para estrangeiros em sua grande maioria utilizam o cpf de um laranjão aqui no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Dezembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Você é brasileiro? maior de 18? Se for... qual seria a necessidade de registrar um domínio .br pagando R$ 80,00 se você pode fazer direto no registro br por R$ 30,00? Essas empresas de fora que oferecem .br para estrangeiros em sua grande maioria utilizam o cpf de um laranjão aqui no Brasil. Calma cara, eu só perguntei se alguém conhece ou utilizou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 Voce Você é brasileiro? maior de 18? Se for... qual seria a necessidade de registrar um domínio .br pagando R$ 80,00 se você pode fazer direto no registro br por R$ 30,00? Essas empresas de fora que oferecem .br para estrangeiros em sua grande maioria utilizam o cpf de um laranjão aqui no Brasil. Esta errado não custa R$80.00 Eu mesmo pago R$29.00 Porem o modulo não responde a comandos do whmcs ou a qualquer outro gerenciador financeiro. Ja utilizo a 1 ano sem problemas caro amigo. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 15, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2013 A Key Systems registra domínios .br tanto com quanto sem "laranja". Eles tem uns procedimentos exóticos de renovação. Sobre módulo WHMCS, além do módulo de conexão direta com o Registro.br, o OpenSRS também tem registro de .br (apenas sem "laranja") por USD 22, e o histórico do modulo deles com WHCMS é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Voce Esta errado não custa R$80.00 Eu mesmo pago R$29.00 Porem o modulo não responde a comandos do whmcs ou a qualquer outro gerenciador financeiro. Ja utilizo a 1 ano sem problemas caro amigo. O Leo Amarante passou que o valor é de R$80,00, porque esta informação está no próprio site deles: - http://prntscr.com/2bk74q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Voce Esta errado não custa R$80.00 Eu mesmo pago R$29.00 Porem o modulo não responde a comandos do whmcs ou a qualquer outro gerenciador financeiro. Ja utilizo a 1 ano sem problemas caro amigo. Wow!!! Já utiliza o módulo de registro automático? Me manda seu telefone cara, eu pago um valor para você configurar para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Como disse : Não responde aos comando do modulo do whmcs ou qualquer outro gerenciador . no caso do valor ai esta o valor que pago : http://prntscr.com/2bkfmc Se tiver interesse em revenda fale comigo por mp Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados