Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte

Jefferson

Posts Recomendados

Amigos do PDH, o que vocês costumam postar no Blog da Empresa de hospedagem de sites de vocês? Notícias sobre tecnologia em geral, somente sobre hospedagem de sites, ...?

Nós temos já um Wiki para os tutoriais, então eu não iria postar tutoriais e dicas no blog da empresa.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Pelo tempo não ajudar nisso , geralmente uso sistema de Noticias Whmcs / Page do Facebook.

isso e meio que questão de acostumar seus clientes aos meios que você utiliza. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Depende muito da proposta verdadeira do Blog, vejo muito blog de empresa que serve apenas para se auto promover.

Acredito e faço publicações de notícias, dicas, novidades da empresa e promoções em geral.

Todo o conteúdo é voltado para o seguimento da empresa mas de uma maneira globalizada.

Um bom exemplo de conteúdo seria voltado para segurança do usuário, como novidades sobre anti vírus, dicas para segurança do joomla, wordpress etc; Um blog bem organizado e com conteúdo realmente relevante pode além de informar o cliente gerar tráfego para o site da empresa além de aumentar o pagerank.

Link para o comentário
  • Administração

Acho que tem que ter dicas. Quando eu escrevia pro blog da HG era mais dica para wordpress, seo. Tem que ser coisas que seus clientes possam aplicar.

Avisos de segurança sobre sistemas também é interessante: vulnerabilidades de scripts e coisas do tipo.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?