LeandroSA Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Não conheço ninguém! Um encontro seria uma boa sim! Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Eu também não conheço ninguem pessoalmente, mas dependendo do que for marcado eu topo também um encontro dos membros do forum. Isso porque vivo mais na sua cidade do que na terrinha de bate pau :) @ Angélica, poderia ser um evento daqueles da Abrahosting pra gente meter o pau. Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Isso porque vivo mais na sua cidade do que na terrinha de bate pau :) @ Angélica, poderia ser um evento daqueles da Abrahosting pra gente meter o pau. Tu leva o Lion Head ?hsuahsuaha vamos meter um espetinho nele Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Tu leva o Lion Head ?hsuahsuaha vamos meter um espetinho nele Sem Lion Head. Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Sem Lion Head. Te apresento os Pompas se tu trazer ele kkk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Não quero ver nem de perto seus brinquedinhos. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 13, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Isso porque vivo mais na sua cidade do que na terrinha de bate pau :) @ Angélica, poderia ser um evento daqueles da Abrahosting pra gente meter o pau. Isso ser muito interessante ver o marco e o vicente na mesma sala... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
McGuyver Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Não quero ver nem de perto seus brinquedinhos. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.... PQP!!! Tô fora também!!! HAHAHHAHAHAHAHAHA! Link para o comentário
McGuyver Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Tu leva o Lion Head ?hsuahsuaha vamos meter um espetinho nele O Anger tá doido para comer o coelhinho do Joao Paulo mesmo... Putz... Tadinho dele!!! HAHAHAHAHAHHAHAHA... :-D 1 Link para o comentário
McGuyver Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Isso ser muito interessante ver o marco e o vicente na mesma sala... Será que saem muitas faíscas? Link para o comentário
Posts Recomendados