Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SMS Marketing


Demartini

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Eu gostaria de saber se alguém conhece ou tem algum sistema de SMS Marketing, gratuito ou pago (com um preço bom, e claro.).

Para que eu possa usar/revender.

E também quero saber a opinião de quem ja utiliza/revende esse recurso, se o retorno e bom se e um diferencial "notável", essas coisas.

Ou mesmo a opinião de quem não utiliza e possa dar alguma palavra sobre o assunto.

Desde já agradeço a atenção.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse tipo de mercado meio restrito, pois não são todos que utilizam isso. Quem utiliza isso, em quase sua totalidade, são as operadoras de telefonia. Nunca recebi uma mensagem de SMS Marketing se não fosse da própria operadora de telefonia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meu sistema, eu tenho um modulo que avisa os clientes sobre faturas em atraso, e respostas de tickets, mas acho que menos de 1% optou por receber mensagens via sms hehehe

O modulo envia sms em massa, mas como quase todos não quer receber mensagens eu estou até pensando em deixar de utilizar este modulo.

Geralmente recebo sms em meu celular para correr e mandar um sms p/ tal numero p/ concorrer a carro, ganhar musica...etc...mas nunca nem quis saber disso e espero que a moda de receber as mensagens indesajadas não vire moda.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meu sistema, eu tenho um modulo que avisa os clientes sobre faturas em atraso, e respostas de tickets, mas acho que menos de 1% optou por receber mensagens via sms hehehe

O modulo envia sms em massa, mas como quase todos não quer receber mensagens eu estou até pensando em deixar de utilizar este modulo.

Geralmente recebo sms em meu celular para correr e mandar um sms p/ tal numero p/ concorrer a carro, ganhar musica...etc...mas nunca nem quis saber disso e espero que a moda de receber as mensagens indesajadas não vire moda.

Eu usso, e 90% dos clientes colocaram SIM para receber mensagens e alias, tenho recebido muitos elogios por essa aplicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?