Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sugestão: reduza as funcionalidades e deixe a doação opcional. Primeiro forme uma comunidade em torno de seu projeto para depois formar um ecossistema. Foi assim que a Zend fez com o Zend Framework, a Ellis Labs com o Code Igniter, a Wordpress com o Wordpress...

Ótima dica!

Um dia eu vi o Jaime dizendo que era entusiasta de produtos free, acredito também que criando uma comunidade voltada para um aplicativo free com addons comerciais seja muito mais vantajoso à longo prazo, porém estará criando uma estrutura muito mais sólida.

 

Li a proposta e achei sensacional, mas eu mesmo precisaria apenas da função migrar revenda, todas as funções restantes ficariam sem uso. Jaime, pq você não foca mais nessa opção de imediato e vai implementando outras funções aos poucos ou mediante demanda através de versões do aplicativo do básico ao completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vi fé Jaime, se seguir o que tínhamos conversado pelo skype, vai dar certo.

 

Obrigado pelo apoio.

 

Sugestão: reduza as funcionalidades e deixe a doação opcional. Primeiro forme uma comunidade em torno de seu projeto para depois formar um ecossistema. Foi assim que a Zend fez com o Zend Framework, a Ellis Labs com o Code Igniter, a Wordpress com o Wordpress...

 

Obrigado pela dica.

 

Ótima dica!

Um dia eu vi o Jaime dizendo que era entusiasta de produtos free, acredito também que criando uma comunidade voltada para um aplicativo free com addons comerciais seja muito mais vantajoso à longo prazo, porém estará criando uma estrutura muito mais sólida.

 

Li a proposta e achei sensacional, mas eu mesmo precisaria apenas da função migrar revenda, todas as funções restantes ficariam sem uso. Jaime, pq você não foca mais nessa opção de imediato e vai implementando outras funções aos poucos ou mediante demanda através de versões do aplicativo do básico ao completo?

 

Vou aproveitar sua dica e dividir em módulos e adicionais, acrescentando funções de forma mais devagar.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas sendo mais específico com os exemplos Jaime: Tem vários dos plugins aí que você cita que poderiam ser pagos. Logo, é bacana criar uma comunidade no entorno do projeto free, mas vender seus plugins específicos. Que é o que a ConfigServer faz com o CSF. CSF é free, mas CSX não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?