Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com O Valor Do Servidor Dedicado

Jefferson

Posts Recomendados

Salve PDH!

Tenho uma dúvida. Qual é o valor médio que vocês cobram para revender um servidor dedicado? Digamos que ele tenha um custo de U$ 100,00, calculando o dólar em R$ 2,50 fica num custo médio de R$ 270,00.

Até quanto a mais deste valor eu poderia cobrar?

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o departamento de vendas que vejo, eles atuam com o valor do dólar fixo de R$ 2,70 com adicional de custo dos atendimentos e etc com 30% dependendo do dedicado, podendo chegar até 60% sobre lucro líquido.

Exato. A margem de lucro pode varia de acordo com o valor agregado do servidor.

Não trabalho com vendas de servidores como um produto, mas tenho 2 que atendem clientes que possuem grande demanda de acessos.

Então negociei com ele um valor X ( = custo + 50% de margem de lucro baseado no dolar à U$ 2,70) , fiz um contrato que informa que o valor será mantido desde que o dolar não atinja R$ 3,00. Á partir desse teto o valor ser aumentado baseado em %, ou seja se o dolar for à R$ 3,15 o valor terá um reajuste de 5% e assim por diante. Parece complexo mas bem explicado e de forma transparente o cliente vai entender e não haverá riscos de perdas e problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?