Jean Santos Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 É bom e bonito, até .... alguém denunciar sua aplicação e eles verificarem, se for constatado que é jogo, tchau serviço, dinheiro e olá dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Jean, Mas, pelo que eu sei, a Uolhost permite jogos nos Clouds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Mas, e o Cloud da Uolhost? Alguém já pegou? Parece ser bom. É bom sim. Mexi no de um amigo uma vez e gostei muito. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Permite ? Só se for novos termos, alguns membros da comunidade tiveram experiências desagradáveis lá com esse teor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Jean, Mas, pelo que eu sei, a Uolhost permite jogos nos Clouds Sim aceita Jogos, porem não utilizei ainda para esse fim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Não, não aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 @Paulo Está no site deles que eles aceitam jogos na estrutura deles. Mas, eu acho que eles podem até aceitar, mas, se sofrer ataque... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Utilização: Games e aplicações Alta performance para suas aplicações utilizando nossa infraestrutura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Aceitam, mas não tem nenhuma proteção básica. Ataque= Blacklist Só entrar no chat e perguntar. Já a Maxi oferece uma proteção básica que é até bem eficaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Aceitam, mas não tem nenhuma proteção básica. Ataque= Blacklist Só entrar no chat e perguntar. Já a Maxi oferece uma proteção básica que é até bem eficaz. Proteção maxihost? Cilada, Bino. Hoje muitos stressers/booters estão sendo utilizados, e os hackudos estão se aproveitando cada vez mais da vulnerabilidade chargen, assim, a possibilidade de ataques vindo da América do Sul sobe muito :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados