HarlleyQuinn Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Esse fórum tá meio estranho ultimamente. É gente jurando de pé junto que o CSF dele mitiga DDoS (de até 20Gbps), gente que tem cliente que faz "spawn", gente teimando com quem trabalha no Registro.br que eles sempre registraram domínios internacionais, etc. Eu heim! kkk Pra finalizar o assunto: Não estou "teimando" com gente que trabalha no Registro.br, e não estou aqui pra criar discussões sem nexo. Eu passei um bom tempo registrando dominios.com no registro.br e vou provar, sei que tenho aqui em DVD uma Screenshot da área administrativa que tirei uma vez que um cliente teimou comigo que eu não tinha registrado o dominio dele. Vou procurar aqui e postar pra vcs. Agora se ninguém quiser acreditar no que eu falo, é todo direito de vocês, não ia perder meu tempo aqui inventando historinha. É a mesma coisa de a Fiat vender o PUNTO e depois parar de vender este modelo e no futuro "jurar de pé junto" que nunca vendeu este modelo para alguém que comprou o veículo na Fiat. Quem comprou olha e pensa... como não? se eu comprei? eu passei por isso? eu fui na agência... etc... Mas enfim, vou procurar aqui, se eu achar o arquivo eu vou postar aqui para finalizar esse assunto, caso não encontre, fica por isso mesmo. Deixo pra lá e caso encontre no futuro eu posto aqui pra vcs. E é como falei, estão falando com uma pessoa que passou por isso e não tem problema mental pra ficar aqui inventando história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 A comparação mais apropriada seria alguém alegar que comprou um Gol da FIAT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 SIM, a registro.br registrava domínios .com Passei anos utilizando desta opção, sou webmaster a muito tempo querido, já utilizei muito o .com registrado através do REGISTRO.BR que alguns anos pra cá anunciou que não estaria mais disponibilizando a opção .com. Errado... Registro BR nunca registrou outros tipos de domínios a não ser os com .br no final. Também sou Web Master, e este recurso você deve ter utilizado em outro site. Sem dúvidas. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Não acompanho o Registro.BR desde que iniciou suas operações, mas o pouco que sei, é o que todos falam. Este órgão apenas registra domínios nacionais, no caso brasileiros, e para registrar domínios internacionais deve procurar um revendedor do Icann. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 O registro.br foi criado com o único propósito de registrar domínios nacionais, não tem sentido afirmar o contrário sem nenhuma evidência consistente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 deu um Bug no meu celebro no final da reportagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Registro.BR nunca registrou .com Digo isso porque tanto olhei no wayback como porque não faz o menor sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados