Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empresas Caem Em Golpe Após Procurar Serviço De Ti E Perder O Direito De Utilizar Marca

rubensk

Posts Recomendados

O Registro.br nunca registrou domínios .com em tempo algum. 

SIM,  a registro.br registrava domínios .com

Passei anos utilizando desta opção, sou webmaster a muito tempo querido, já utilizei muito o .com registrado através do REGISTRO.BR que alguns anos pra cá anunciou que não estaria mais disponibilizando a opção .com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei anos utilizando desta opção, sou webmaster a muito tempo querido, já utilizei muito o .com registrado através do REGISTRO.BR que alguns anos pra cá anunciou que não estaria mais disponibilizando a opção .com.

Já comprei minha pipoca, quero ver onde vai dar essa discussão hauahuahauauha

Será que tu não registrava esses domínios internacionais em algum site com nome semelhante ao do registro.br?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Disclaimer: eu sou funcionário do Registro.br, e a informação de que o Registro.br nunca vendeu domínios internacionais vem de quem está aqui desde o início. 

Eu mesmo apesar de só trabalhar aqui há alguns anos acompanho o Registro.br desde que ele foi criado e ele não disponibilizou domínios .com em nenhum momento. 

Você deve estar confundindo com Registro Brasil (http://registrobrasil.com) ou outros de nome similar que infelizmente tentam usurpar a marca do serviço. 

Link para o comentário

Disclaimer: eu sou funcionário do Registro.br, e a informação de que o Registro.br nunca vendeu domínios internacionais vem de quem está aqui desde o início. 

Eu mesmo apesar de só trabalhar aqui há alguns anos acompanho o Registro.br desde que ele foi criado e ele não disponibilizou domínios .com em nenhum momento. 

Você deve estar confundindo com Registro Brasil (http://registrobrasil.com) ou outros de nome similar que infelizmente tentam usurpar a marca do serviço. 

Disclaimer: Eu sou a Dona da Registro.br ( Assim é fácil né? )

Você está discutindo com quem usa o Registro.br desde seu início. A opção de escolha da extensão do domínio começava pelo [.com.br] e se você abrisse a opção e desse um clique para CIMA exibia a opção [.com].

E não estou confundindo, até porque nunca tive necessidade de usar outras empresas para registrar domínios e quando a Registro.br deixou de trabalhar com .com eu passei a não utilizar mais o .com também. Usava muito o .com para criar 2 dominios   site.com.br (site em português)  site.com (site em inglês) e disponibilizava as bandeirinhas no topo dos sites.

*o Disclaimer citado acima é um exemplo apenas.

Link para o comentário

Disclaimer: Eu sou a Dona da Registro.br ( Assim é fácil né? )

Você está discutindo com quem usa o Registro.br desde seu início. A opção de escolha da extensão do domínio começava pelo [.com.br] e se você abrisse a opção e desse um clique para CIMA exibia a opção [.com].

E não estou confundindo, até porque nunca tive necessidade de usar outras empresas para registrar domínios e quando a Registro.br deixou de trabalhar com .com eu passei a não utilizar mais o .com também. Usava muito o .com para criar 2 dominios   site.com.br (site em português)  site.com (site em inglês) e disponibilizava as bandeirinhas no topo dos sites.

*o Disclaimer citado acima é um exemplo apenas.

Eu posso te passar via mensagem pessoal meu e-mail @registro.br, se a questão é credibilidade. 

Se você acredita mesmo nisso, é só achar alguma data no archive.org (Wayback Machine) que contém histórico de sites incluindo o do Registro.br onde essa opção apareça, e poste aqui. Eu também sou usuário do Registro.br desde o dia #1. 

Link para o comentário

Esse fórum tá meio estranho ultimamente. É gente jurando de pé junto que o CSF dele mitiga DDoS (de até 20Gbps), gente que tem cliente que faz "spawn", gente teimando com quem trabalha no Registro.br que eles sempre registraram domínios internacionais, etc. Eu heim! kkk

Link para o comentário

Esse fórum tá meio estranho ultimamente. É gente jurando de pé junto que o CSF dele mitiga DDoS (de até 20Gbps), gente que tem cliente que faz "spawn", gente teimando com quem trabalha no Registro.br que eles sempre registraram domínios internacionais, etc. Eu heim! kkk

ficou tudo doido mesmo kkkk

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Tem cliente aqui fazendo "Spawn" ?  Tudo bem que tem certos clientes nesse mercado que são "o capeta".. mas não chega a tanto.. rs.

Link para o comentário

Sim o rubensk de fato trabalha no registro.br - e de longa data. O Registro.br jamais registrou dominios .com e nem poderia mesmo se quisesse.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?