Jesmarcelo Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Fala Pessoal, Estou vendo um nuvem de pessoas que querem patrocinio, acho que a cada 10 pessoas que aparecem 3 querem ser patrocinadas, se eu patrocinar todos terei que alugar 10 dedicados somente para eles rsrs, quem aparece mais no seu host? futuro cliente ou futuro patrocinado? Obs.: Não estou patrocinando rs Link para o comentário
catupa Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Patrocinio de VPS para jogos é 95% dos casos. Link para o comentário
Demartini Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 E verdade Catupa, Patrocínio pra VPS de games e o que mais aparece. E já aproveitando o tópico, eu estou oferecendo e tenho disponível 10 contas de hospedagem para patrocinio, caso alguem se interesse entre em contato comigo por email/msn. OBS: Onze, se eu estiver atrapalhando com a minha mensagem me avise para que eu possa remover. Abraço. Link para o comentário
tekobr Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Também já recebi alguns poucos pedidos de patrocínio, o engraçado são as propostas mirabolantes. Link para o comentário
Rhuan Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Eu tenho uma espécie de parceria com 2 clientes, e eles me dão uma porcentagem dos lucros com o servidor, se não tiver resultado em 10 ~ 15 dias eu suspendo o vps. Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Também já recebi alguns poucos pedidos de patrocínio, o engraçado são as propostas mirabolantes. É sempre assim, quem quer patrocinio não tem nada a oferecer (raramente é o contrário) ,que nem patrocinio de radio online, nunca recebi uma retorno sequer das dezenas que já patrocinei. Link para o comentário
Jesmarcelo Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Até patrocinio de servidor dedicado já me pediram rsrs Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Rapaz, isso cansa, ja teve galera que até me xingou por eu nao aceitar patrocinar, é osso, acham que a gente é obrigado. A umas semanas, Teve uns caras que queriam uma hospedagem com 50 gigas de patrocinio, pedi para eles (como faço com todos) mandar uma proposta com o que precisam e o que oferecem, quando recebi a proposta caid e cotas... era um site de hackers com disponibilidade de inumeros codigos etc.. quando recusei tentei explicar a eles que nao teria como etc ai os caras pediram VPS, como continuei recusando os caras xingaram de todo é jeito.. Cada um que passa e ou a agente tem que tratar, é osso.... Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Já recebi "proposta" de desenvolvedores, do tipo "- vc nos da uma conta de revenda e hospedamos nossos clientes com vc" Dããããã Link para o comentário
Andre Juliano Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 No momento estou fazendo um patrocínio de testes com um site de jogos que recebe umas 15 mil visitas por dia, mas não está dando muito certo de acordo com o combinado e em horários de pico ele tem usado muita CPU do servidor, bem acima do acordado nos termos de uso. Acho que não será possível continuar. :( Isso é assim mesmo para sites com muitas visitas. O ideal seria ele ficar em um vps isolado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Posts Recomendados