Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero patrocinio


Jesmarcelo

Posts Recomendados

E verdade Catupa, Patrocínio pra VPS de games e o que mais aparece.

E já aproveitando o tópico, eu estou oferecendo e tenho disponível 10 contas de hospedagem para patrocinio, caso alguem se interesse entre em contato comigo por email/msn.

OBS: Onze, se eu estiver atrapalhando com a minha mensagem me avise para que eu possa remover.

Abraço.

Link para o comentário

Rapaz, isso cansa, ja teve galera que até me xingou por eu nao aceitar patrocinar, é osso, acham que a gente é obrigado.

A umas semanas, Teve uns caras que queriam uma hospedagem com 50 gigas de patrocinio, pedi para eles (como faço com todos) mandar uma proposta com o que precisam e o que oferecem, quando recebi a proposta caid e cotas... era um site de hackers com disponibilidade de inumeros codigos etc.. quando recusei tentei explicar a eles que nao teria como etc ai os caras pediram VPS, como continuei recusando os caras xingaram de todo é jeito..

Cada um que passa e ou a agente tem que tratar, é osso....

Link para o comentário
No momento estou fazendo um patrocínio de testes com um site de jogos que recebe umas 15 mil visitas por dia, mas não está dando muito certo de acordo com o combinado e em horários de pico ele tem usado muita CPU do servidor, bem acima do acordado nos termos de uso. Acho que não será possível continuar. :(

Isso é assim mesmo para sites com muitas visitas. O ideal seria ele ficar em um vps isolado.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?