Igor B Posted December 28, 2010 Share Posted December 28, 2010 Gente, eu estou precisando de uma hospedagem com 30, 15 ou até mesmo 10 dias gratuitos.. Preciso saber a qualidade do serviço. Ah, de preferência no Estados Unidos, mas se for no Brasil, tudo bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted December 28, 2010 Share Posted December 28, 2010 (edited) Olá Igor tudo bem? Primeiramente seja bem vindo! Sobre a hospedagem entre em contato comigo via msn para podermos conversarmos. Forte abraço. MSN: [email protected] Edited December 28, 2010 by Demartini Corrigindo os Erros Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted December 28, 2010 Share Posted December 28, 2010 Olá Igor, eu trabalho com servidores nos estados unidos, caso queira entrar em contato: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted December 28, 2010 Share Posted December 28, 2010 Gente, eu estou precisando de uma hospedagem com 30, 15 ou até mesmo 10 dias gratuitos.. Preciso saber a qualidade do serviço. Ah, de preferência no Estados Unidos, mas se for no Brasil, tudo bem. Ola Igor, tem uma promoção de final de ano com de 60 dias free ou até terminar o numero de contas reservadas para ela: http://www.webhostingtalk.com.br/forums/ofertas-de-servi%E7os-de-hospedagem-web-12/revenda-linux-%3D-60-dias-free-partir-de-29-90-mensais-83/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hostregistro Posted December 28, 2010 Share Posted December 28, 2010 Gente, eu estou precisando de uma hospedagem com 30, 15 ou até mesmo 10 dias gratuitos.. Preciso saber a qualidade do serviço. Ah, de preferência no Estados Unidos, mas se for no Brasil, tudo bem. CASO DESEJAR SE CADASTRE EM MEU SITE OU ENTRE EM CONTATO PELO MSN QUE DISPONIBILIZO 30 DIAS GRATUITAMENTE PRA VOICÊ MEU SITE É:www.hostregistro.com.br meu msn é:[email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted December 28, 2010 Share Posted December 28, 2010 Hospedagem nos EUA com 30 dias grátis. Só entrar em contato comigo via email ou Messenger: [email protected] (Email) e [email protected] (Messenger). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted December 28, 2010 Share Posted December 28, 2010 O Demartini tem otimos planos e preços ele pode te ajudar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 Faça o pedido em http://alternativehost.net/ e peça em nota 10 dias de teste que será liberado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 OFF TOPIC Eu tenho serviços com pagamentos adiantados, de 30 a 90 dias, se quizer un ano ganha desconto.. Periodo de teste só apos a confirmaçaod e pagamento e no prazo que desejar de acordo com sua escolha de pagamento. (mensal, trimestral ou anual) huahuahuuha Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 Eu acho que em 10 dias já dá pra fazer miséria no servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts