kirapax Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Pessoal, Abri esse tópico para vocês me da uma ajuda, estou terminando um projeto para câmara de vereadores e nesse projeto está incluso uma categoria de AUDIO, ou seja, onde irá disponibilizar a gravação das sessões.. Essas Gravações estarão disponivel em formato player no site, onde o usuário poderá ouvir livremente. A questão desse tópico é.. Qual melhor servidor de AUDIO onde eu possa hospedar esses ÁUDIO [Empresa e custos acessivel] Obrigado pela compreensão e apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 29, 2013 Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Amigo, depende do volume, o interessante seria uma hospedagem, qualquer uma poderia aguentar (Um bom espaço em disco claro) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Realmente você pode fazer isso com alguma hospedagem, provavelmente a banda utilizada não será grande, mas tem uma possibilidade diferente, você pode usar uma conta de streaming com o painel centova, nele você poderá colocar os arquivos para streaming on demand, e ainda utilizar a mesma conta para transmitir ao vivo as sessões. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 E ainda tem as opções de soundcloud e mixcloud... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 30, 2013 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Como o fluxo de saída é bem baixa, você pode procurar uma empresa que aceite hospedagem de streaming, pois seria considerado um, mesmo que não seja algo ativo... No aspecto de empresa para o seu fim, seria uma empresa pequena mesmo, empresas grandes como HostDime você teria problema, pois não aceitam transmissões de áudio/vídeo nos servidores compartilhados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados