kirapax Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 Pessoal, Abri esse tópico para vocês me da uma ajuda, estou terminando um projeto para câmara de vereadores e nesse projeto está incluso uma categoria de AUDIO, ou seja, onde irá disponibilizar a gravação das sessões.. Essas Gravações estarão disponivel em formato player no site, onde o usuário poderá ouvir livremente. A questão desse tópico é.. Qual melhor servidor de AUDIO onde eu possa hospedar esses ÁUDIO [Empresa e custos acessivel] Obrigado pela compreensão e apoio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted November 29, 2013 Share Posted November 29, 2013 Amigo, depende do volume, o interessante seria uma hospedagem, qualquer uma poderia aguentar (Um bom espaço em disco claro) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Realmente você pode fazer isso com alguma hospedagem, provavelmente a banda utilizada não será grande, mas tem uma possibilidade diferente, você pode usar uma conta de streaming com o painel centova, nele você poderá colocar os arquivos para streaming on demand, e ainda utilizar a mesma conta para transmitir ao vivo as sessões. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr Bomber Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 E ainda tem as opções de soundcloud e mixcloud... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted November 30, 2013 Share Posted November 30, 2013 Como o fluxo de saída é bem baixa, você pode procurar uma empresa que aceite hospedagem de streaming, pois seria considerado um, mesmo que não seja algo ativo... No aspecto de empresa para o seu fim, seria uma empresa pequena mesmo, empresas grandes como HostDime você teria problema, pois não aceitam transmissões de áudio/vídeo nos servidores compartilhados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts