Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Escritório Hosthp

Featured Replies

Postado

Parabens e Sucesso! Com o tempo farei isso tambem.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado

Parabéns cara, sucesso pra vocês.

Abs.

Postado

Parabéns por mais essa etapa vencida! Ignore as brincadeiras e receba os votos de sucesso do pessoal como um incentivo a mais.

Cuidado para não transformar o escritório (em especial as mesas) em porta trecos.. rs. Isso é um mal comum.

Postado

kkkkkk rapaz, todo mundo que vem aqui fala isso. :)

Pensa na correria, acabei que deixei algumas coisas para depois, ainda nem coloquei a fachada.

Mais vou organizando os detalhes. :)

abs

tenta ver aquelas canaletas que são coladas, tem umas que cabem esses fios e até que ficam bonitas.

Postado

Acham feio ?

O primeiro escritório que tivemos em copacabana-rj era tão pequeno que trabalhávamos praticamente um fungando o cangote do outro (uí uí).

Para eu chegar na minha "mesa" tinha de passar por baixo de outra mesa. Não dava nem pra reclinar a cadeira.

Postado

Acham feio ?

O primeiro escritório que tivemos em copacabana-rj era tão pequeno que trabalhávamos praticamente um fungando o cangote do outro (uí uí).

Para eu chegar na minha "mesa" tinha de passar por baixo de outra mesa. Não dava nem pra reclinar a cadeira.

Essa foi boa rsrsrs

Rapaz negocio era pequeno em...

Chamou? Estamos ai!

Postado

Ele devolveu minha caixa de sapato o-o'

Postado

Mt bom!

Apenas 2 dicas:

1. Arrumem os fios do cabo de rede URGENTEMENTE, PRA ONTEM. É feio e dá impressão de "burst.net". As caneletas são muito baratas :)  Outra sugestão é por um roteador com uma antena de 9dbi e usar wireless USB.

2. Pinte/Banner/Lona/Papel de parede, enfim, qualquer coisa grande com o logo de vocês em algum lugar da sala/em todas as salas, inclusive na cozinha. 

Postado
  • Autor

Mt bom!

Apenas 2 dicas:

1. Arrumem os fios do cabo de rede URGENTEMENTE, PRA ONTEM. É feio e dá impressão de "burst.net". As caneletas são muito baratas :)  Outra sugestão é por um roteador com uma antena de 9dbi e usar wireless USB.

2. Pinte/Banner/Lona/Papel de parede, enfim, qualquer coisa grande com o logo de vocês em algum lugar da sala/em todas as salas, inclusive na cozinha. 

São dois cabos de duas Internet.

Uma diretamente apenas para mim, sem compartilhar. rs

A outra vai para o rádio Wi-fi, quando a minha cai no note pego ela.

Como a maior parte dos nossos clientes não são da cidade, priorizei a organização para funcionar, tudo esta "Bonitinho", já. Apenas os fios. Que será arrumados sim. rs

A logo vou colocar em um vidro e plotar ela, to com uma ideia bem legal. Mais para frente. rs

Postado

Parabéns pela iniciativa, sucesso para a hosthp.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.