Administração AngelCosta Postado Novembro 25, 2013 Administração Postado Novembro 25, 2013 Com toda a frescura recente do whmcs, pensei em usar o zendesk para suporte. Alguém tá usando? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Paulo Zivieri Postado Novembro 25, 2013 Postado Novembro 25, 2013 Já usamos aqui na empresa, mas embora fosse bem funcional.. O preço não valia a pena para grandes equipes. Por isso, criamos o nosso próprio. Inclusive, ano que vem, vamos disponibilizar para locação nosso próprio sistema de gerenciamento. O sistema terá como base HTML5 + Ajax, e não será apenas um sistema de helpdesk, será um sistema integrado com módulos que podem ser contratados a parte (CRM, Cobranças, Livechat, Helpdesk, monitoramento com gráficos e abertura de chamados automáticos em caso de detecção e Status service). :)
Jean Santos Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Se parar para pensar, eu lhe indicaria o sistema da kayko... é ótimo para isso.
Paulo Zivieri Postado Novembro 26, 2013 Postado Novembro 26, 2013 Na minha opinião, o Zendesk é muito melhor. O problema deles é o custo por agente (59$/Agente). Se fosse em REAIS, ai a história seria outra..
khaas Postado Novembro 27, 2013 Postado Novembro 27, 2013 Kayako rules. Eu implementei ele numa empresa que presta serviços em TI (Help desk, manutenção e etc), o mais legal eh o sistema de cobrança de hora técnica. Ele tem uma vasta API com certeza vai se dar bem com o pobre WHMCS
Administração AngelCosta Postado Dezembro 5, 2013 Autor Administração Postado Dezembro 5, 2013 Também acho o zendesk superior ao Kayako, mas prefiro uso o do WHMCS mesmo, simplesmente por menos complicações para mim/cliente e economizar. O Zendesk é muito bem desenhado mesmo. E já tem integração pro whmcs. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Paulo Zivieri Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 Simples, se não se importar um bom dinheiro.. Use o Zendesk. Se quiser economizar e ter acesso a um sistema tão completo quanto o Zendesk, opte pelo Desk.com da Salesforce.
EuMarcos Postado Dezembro 14, 2013 Postado Dezembro 14, 2013 Quem quiser testar: http://curdbee.com/ Depois deixa um review por aqui. :)
Posts Recomendados