Administração AngelCosta Postado Novembro 25, 2013 Administração Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Com toda a frescura recente do whmcs, pensei em usar o zendesk para suporte. Alguém tá usando? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 25, 2013 Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Já usamos aqui na empresa, mas embora fosse bem funcional.. O preço não valia a pena para grandes equipes. Por isso, criamos o nosso próprio. Inclusive, ano que vem, vamos disponibilizar para locação nosso próprio sistema de gerenciamento. O sistema terá como base HTML5 + Ajax, e não será apenas um sistema de helpdesk, será um sistema integrado com módulos que podem ser contratados a parte (CRM, Cobranças, Livechat, Helpdesk, monitoramento com gráficos e abertura de chamados automáticos em caso de detecção e Status service). :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Se parar para pensar, eu lhe indicaria o sistema da kayko... é ótimo para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Na minha opinião, o Zendesk é muito melhor. O problema deles é o custo por agente (59$/Agente). Se fosse em REAIS, ai a história seria outra.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Kayako rules. Eu implementei ele numa empresa que presta serviços em TI (Help desk, manutenção e etc), o mais legal eh o sistema de cobrança de hora técnica. Ele tem uma vasta API com certeza vai se dar bem com o pobre WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 5, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Também acho o zendesk superior ao Kayako, mas prefiro uso o do WHMCS mesmo, simplesmente por menos complicações para mim/cliente e economizar. O Zendesk é muito bem desenhado mesmo. E já tem integração pro whmcs. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 OSTicket? Simple, Smart and easy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Simples, se não se importar um bom dinheiro.. Use o Zendesk. Se quiser economizar e ter acesso a um sistema tão completo quanto o Zendesk, opte pelo Desk.com da Salesforce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Quem quiser testar: http://curdbee.com/ Depois deixa um review por aqui. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados